SECRETARIA

GABINETE DO PREFEITO

GABINETE DO PREFEITO

DILIANE LEÃO GOMES POLICARPO
CHEFE DE GABINETE

Amparo: Nomeação: 002/2021 - 04/01/2021

Matrícula: 0002410

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.365.900/0001-44

Telefone(s): (84) 3276-4000

E-MAIL: gabinete@montealegre.rn.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00HS ÀS 12:00HS E DAS 14:00HS ÀS 17:00HS

Endereço: AV. JUVENAL LAMARTINE, Nº 33 - CENTRO - CEP: 59.182-000

Mais informações do orgão
Apresentação
a) Assessorar diretamente o Prefeito na sua representação civil, social, política, bem como nas suas relações com a imprensa, autoridades e com o Poder Legislativo;
b) Assessorar o Prefeito na formulação de medidas capazes de assegurar a coordenação das iniciativas dos demais órgãos municipais;
c) Dar apoio e assessoramento ao Prefeito nos assuntos relativos às assistências e à promoção de melhoria das condições de vida social da população;
d) Prestar assessoramento ao Prefeito, encaminhando-lhe ao pronunciamento final, as matérias que lhe forem submetidas;
e) Elaborar e assessorar o expediente oficial do Prefeito;
f) Encaminhar para publicação os atos do Prefeito;
g) Controlar a observância dos projetos para emissão de pronunciamentos, pareceres e informações de responsabilidade do Prefeito;
h) Proceder no âmbito do seu órgão a gestão e o controle financeiro dos recursos orçamentários previstos na sua Unidade, bem como os recursos humanos e materiais existentes em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Chefe do Poder Executivo;
i) Exercer outras atividades correlatas quando for designado pelo Prefeito.
   
Missão
Facilitar a eficácia administrativa e promover o bem-estar da comunidade de Monte Alegre, através da coordenação e suporte estratégico às ações do governo municipal, garantindo transparência, responsabilidade e eficiência em todos os processos.
   
Visão
Ser reconhecido como um Gabinete Civil exemplar, que inspira confiança e respeito, impulsionando o desenvolvimento sustentável de Monte Alegre, e servindo como referência em gestão pública para outras cidades.
   
Valores
1. Integridade: Atuamos com ética, honestidade e transparência em todas as nossas ações.
2. Compromisso: Estamos comprometidos com a melhoria contínua dos serviços públicos e o desenvolvimento da comunidade.
3. Respeito: Valorizamos a diversidade, respeitando os direitos e as necessidades de todos os cidadãos.
4. Colaboração: Trabalhamos em equipe, promovendo a cooperação e o diálogo entre todos os setores da administração municipal.
5. Inovação: Buscamos constantemente soluções criativas e eficientes para os desafios enfrentados pela cidade.
6. Responsabilidade: Assumimos a responsabilidade pelos nossos atos e decisões, buscando sempre o interesse público.

   
Atribuições da Secretaria
Assessorar diretamente o Prefeito na sua representação civil, social, política, bem como nas suas relações com a imprensa, autoridades e com o Poder Legislativo; Assessorar o Prefeito na formulação de medidas capazes de assegurar a coordenação das iniciativas dos demais órgãos municipais; Dar apoio e assessoramento ao Prefeito nos assuntos relativos às assistências e à promoção de melhoria das condições de vida social da população; Prestar assessoramento ao Prefeito, encaminhando-lhe ao pronunciamento final, as matérias que lhe forem submetidas; Elaborar e assessorar o expediente oficial do Prefeito
Encaminhar para publicação os atos do Prefeito; Controlar a observância dos projetos para emissão de pronunciamentos, pareceres e informações de responsabilidade do Prefeito; Proceder no âmbito do seu órgão a gestão e o controle financeiro dos recursos orçamentários previstos na sua Unidade, bem como os recursos humanos e materiais existentes em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Chefe do Poder Executivo; Exercer outras atividades correlatas quando for designado pelo Prefeito.
   

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito