A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou essa semana mais uma etapa da segunda fase de vacinação contra COVID-19 no município, para idosos de 65 a 69 anos. Para melhor atender a população, o Ponto de Vacinação do Ginásio de Esportes funciona hoje (07) até as 15h.A vacinação na Zona Rural continua sendo feita normalmente (domiciliar e nas UBSs).Os documentos necessários para receber a vacina são: CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina. Vale lembrar que os idosos devem se cadastrar no sistema RN+Vacina.Durante a ação, todas os protocolos de proteção serão adotados. Use máscara.