Apresentação
Dirigir, organizar e controlar toda a folha de pagamento de pessoal, isto de todas as secretarias e órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Monte Alegre; assessorar na implantação de mecanismos de controle de programas e projetos de folha de pessoal; promover o encaminhamento dos requerimentos dos servidores aos setor competentes; acompanhar a evolução de gastos com pessoal; desempenhar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas
Missão
Gerenciar os recursos humanos e delegar as responsabilidades de pessoal em funções-chave do município de Monte Alegre/RN, objetivando o aperfeiçoamento administrativo do serviço público por meio políticas transparentes e eficazes.
Visão
Gerenciar os recursos humanos e delegar as responsabilidades de pessoal em funções-chave do município de Monte Alegre/RN, objetivando o aperfeiçoamento administrativo do serviço público por meio políticas transparentes e eficazes.
Valores
1. Gestão humanitária: valorização da contribuição individual de cada servidor por meio da integridade, ética a apoio constante ao desenvolvimento pessoal;
2. Respeito: valorização a diversidade, por meio da promoção da inclusão, respeitando direitos e dignidade de todos os servidores.
3. Comprometimento: dedicação no fornecimento de soluções eficazes que atendam às necessidades dos servidores e da população em geral do município.
4. Colaboração: compartilhamento de conhecimento e interação por meio do trabalho em equipe realizado juntamente com todos as áreas e demais setores do município.
5. Qualificação Profissional: promoção de formação inicial e continuada, aliada à qualificação social, proporcionando conhecimentos e competências aos servidores montealegrenses.