Secretaria Municipal de Educação realizou encontro com supervisores escolares da rede municipal de ensino

EDUCAÇÃO 📚 | Na manhã desta terça-feira (09), a Secretaria Municipal de Educação realizou um encontro com supervisores escolares da rede municipal de ensino. A reunião aconteceu no auditório da sede da pasta.
Na oportunidade, foi apresentado o calendário letivo 2020/2021, os protocolos de retorno gradativo às aulas e o planejamento de acolhida dos estudantes.
Além disso, a equipe técnica da secretaria explicou como será o realizado o ensino híbrido com escalonamento de 20% dos alunos, falou sobre o diagnóstico com as turmas e sobre reunião com os pais e responsáveis.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé