Profissionais de Educação faram testagem rápida de sorologia

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que haverá testagem sorológica para os profissionais da educação, previamente agendado pela Secretaria Municipal de Educação.

Nos dias 14/04 e 16/04, quarta-feira e sexta-feira respectivamente, os profissionais rede municipal de ensino farão a testagem sorologica, que acontecerá no Ginásio de Esportes, o profissional precisa levar a seguinte documentação: CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

#testagem#ProfissionaisdaEducaçao#Saúde

Pode ser uma imagem de texto que diz "TESTES COVID-19 PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO Data: Quarta-feira (14/04) Público alvo: Profissionais da Rede Municipal de Educação Data: Sexta-feira (16/04) Público alvo: Profissionais da Rede Municipal de Educação AGENDADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ++ RONAVIUSEST 00 Horário: 9h00 às 12h Local: Ginásio Poliesportivo Documentação: CPF, RG, comprovante de residência e cartão do SUS. SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE MONTE ALEGRE MAIS RABALHO MAIS CIDADANIA."