PREFEITO ANDRÉ RODRIGUÊS VISITA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA A COMUNIDADE DE LAGOA DO MATO A COMUM

Na tarde desta terça-feira (27), o prefeito André Rodrigues, o vice-prefeito Toinho Ananias e o Secretário de Infraestrutura Diego Brito visitaram as obras de pavimentação da estrada que liga Lagoa do Mato ao Comum.

A delegação de competência para execução das obras, que antes pertencia ao Governo do RN, foi concedida ao município.

O processo licitatório foi aberto e, após finalizado, as obras tiveram início.

As obras, muito esperadas pela população da localidade, vão garantir mais segurança, conforto e qualidade de vida para motoristas e moradores que utilizam a via todos os dias.

“É uma alegria visitar essas obras, sabendo que sempre foram tão esperadas pela população e agora são uma realidade!”, afirmou o prefeito André Rodrigues.