EVENTO DO CIDADE EMPREENDEDORA

Com o objetivo de implantar políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos no município, foi lançando em Monte Alegre o programa “Cidade Empreendedora”. O evento aconteceu nesta quinta-feira (30), no Ginásio Poliesportivo Osmundo Farias.A programação contou com uma palestra com os ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães por meio de videoconferência.

O objetivo foi despertar no público a percepção de assuntos ligados ao empreendedorismo e a inovação.

O prefeito André Rodrigues deixou palavras de incentivo aos empreendedores do município. “Esse momento é de esperança. Depois de um período difícil com a pandemia, temos a retomada das atividades. Agora, com a implantação desse programa, podemos fazer isso com uma nova perspectiva”, afirmou o gestor.

A cerimônia contou com a presença de colaboradores do Sebrae/RN, do poder público municipal e empreendedores da cidade, seguindo as normas sanitárias estabelecidas para prevenção em razão do novo coronavírus.

O Cidade Empreendedora oferece desde soluções para a gestão até benefícios às micro e pequenas empresas existentes, além de oportunidades para a abertura de novos empreendimentos.