Escola Lindolfo Rufino localizada na Comunidade do Sobrado estar passando por reforma

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando uma reforma na Escola Municipal Lindolfo Rufino, localizada na comunidade do Sobrado. A obra reestruturou a fachada da escola, deixando a unidade de ensino mais arejada e adequada para toda a classe escolar. De acordo com o diretor da escola, Severino Rufino de Lira, a reforma era algo muito esperado para todos.“Estou muito feliz. Agora é esperar pela conclusão, estávamos muito ansiosos por essa obra” afirmou o gestor escolar. Atualmente, as escolas da Rede Municipal de Ensino se preparam para o início do ano letivo.