CAPACITAÇÃO SOBRE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Na manhã desta segunda-feira (20), a Secretaria de Cultura, Turismo e Comunicação Social realizou uma capacitação em comunicação institucional para os servidores da Prefeitura de Monte Alegre.

Com o tema “Comunicação é o caminho”, a capacitação contou com uma oficina de comunicação integrada com a jornalista e coordenadora de comunicação Aline Braga e com uma mini-oficina de fotografia em dispositivos móveis com o fotógrafo Efraim Miranda.

O designer Vítor Galvão, a assessora de comunicação Surcrislane Lopes e o gestor da pasta Bê do Sobrado também deram suas contribuições para a capacitação.

O encontro aconteceu no auditório do Centro Administrativo e contou com a participação de Secretários municipais e de representantes das pastas.

O objetivo da ação é estreitas os laços entre as pastas e melhorar a comunicação interna do órgão público.