Café da manhã alusivo a semana da enfermagem

Na manhã desta quinta-feira (20), a Prefeitura de Monte Alegre promoveu um café da manhã alusivo a semana da enfermagem. A ação, que aconteceu no Hospital Maternidade Lavoisier Maia, foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde.A iniciativa visa valorizar e reconhecer o trabalho dos profissionais da área que atuam no município.

A Secretária de Saúde, Maria Emília Pinheiro, deu início ao café da manhã com uma fala voltada para todos os profissionais de enfermagem, e externou o seu sentimento de gratidão a todos que compõem a sua equipe, os quais contribuem para uma saúde cada vez melhor para os montealegrenses. “O trabalho de vocês é essencial, estão presentes em todas as etapas de atendimento nas instituições de saúde”, comentou a gestora da pasta.

Já o prefeito André Rodrigues agradeceu a atuação dos profissionais durante a pandemia. “Sou muito grato pela dedicação e empenho de vocês na missão de cuidar. Diariamente vocês nos mostram a natureza genuína e humana desse trabalho”, afirmou. Também estiveram presentes na ação os vereadores Fagner Ferreira e Rivanildo Barreto.