As inscrições para o 1º Concurso de Poesia Dona Chiquinha foram PRORROGADAS

As inscrições para o 1º Concurso de Poesia Dona Chiquinha foram PRORROGADAS. Agora, os interessados podem enviar suas poesias até o dia 21 de maio. Com o tema “Vivências durante o isolamento social”, o concurso visa incentivar e valorizar os poetas amadores e profissionais do município. O objetivo é estimular que essas pessoas possam expressar suas vivências em meio à pandemia por meio da poesia. Poderão participar apenas poetas residentes de Monte Alegre, divididos nas categorias “Infantil”, “Juvenil” e “Adulto”.

Para se inscrever, basta acessar o formulário disponível no site oficial da Prefeitura de Monte Alegre. Todos os participantes devem anexar ao formulário um comprovante de residência e um vídeo declamando a poesia. Os poetas menores de idade devem anexar o termo de autorização disponível no site Oficial da Prefeitura assinado por um dos pais ou responsável. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados e as 10 melhores poesias de cada categoria serão publicadas em um livreto produzido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Comunicação Social.

Acesse o Portal da Prefeitura de Monte Alegre na internet para conferir o edital e o formulário de inscrição.