Aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus para pessoas com comorbidades

A Prefeitura de Monte Alegre está realizando a aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus para pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência. A ação está sendo realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A vacinação segue até as 15h de hoje.Conforme a SESAP for disponibilizando doses, a SMS dará continuidade à campanha de vacinação COVID-19 no município.

Vale salientar que a pandemia não acabou e é importante manter o isolamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos com a aplicação de álcool 70% nas mãos para diminuir o contágio da doença.