CARTA DE SERVIÇOS

Institucional

INSTITUCIONAL DA CARTA

Informações da carta

Contatos da Carta

8431901799

Email: ouvidoria@montealegre.rn.gov.br

Endereço da Carta

AVENIDA JOÃO DE PAIVA, S/N - CENTRO, MONTE ALEGRE-RN

Horário da Carta

De Segunda a Sexta das 08:00hs às 12:00hs e das 13:00hs às 16:00hs

OBJETIVOS DA CARTA

Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.

Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social

Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos

Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples

Dar visibilidade aos serviços públicos

Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade

Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.

Mais informações da carta

Relatórios da carta Perguntas da carta Estatísticas da carta

Última modificação da carta: 13/02/2025 22:23

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo ATRICON Prata 2023Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024