Vigilância Sanitária e Equipe Multidisciplinar fazem visitas técnicas em Escolas

Na última sexta-feira (14) e nesta segunda-feira (17), a vigilância sanitária, junto a equipe multidisciplinar, realizou visitas técnicas nas unidades de ensino do município.

Nessa ação, foram visitadas as escolas municipais Olga Lamartine Paiva, Evaldo Gomes, João Gomes Pinheiro e Herculano Estevan de Andrade. O objetivo é avaliar os protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus implantados para o retorno das aulas. Importante ressaltar que esses protocolos foram implantados antes do retorno das aulas, visando repassar informações e orientações para serem adotadas no dia a dia escolar.

Nesse momento, os cuidados com a limpeza dos ambientes e com a preparação dos alimentos devem ser redobrados.