Vacinômetro atualizará periodicamente os números de pessoas vacinadas no município

A Prefeitura de Monte Alegre, buscando mais transparência, lançou o vacinômetro, o qual atualizará periodicamente o número de pessoas vacinadas no município. Até 05 de março de 2021, Monte Alegre recebeu oitocentos e noventa e seis doses (896) e aplicou oitocentos e setenta e oito (878).Dessas aplicações, setecentos e vinte oito (728) foram da primeira dose e cento e sessenta e oito (168) da segunda.A Prefeitura de Monte Alegre reforça aos montealegrenses a necessidade de cumprir as recomendações do Ministério da Saúde, evitando aglomerações e ficando em casa.Lembre-se também de higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel sempre que possível.