Trabalhadores da Educação começaram a ser vacinados nesta terça feira 08 de junho

Monte Alegre dando continuidade a vacinação contra a Covid-19. Nessa terça-feira (08) será iniciada a vacinação dos trabalhadores da educação. A princípio, serão vacinados os profissionais que atuam nas creches e pré-escolas, em seguida a vacinação será ampliada para os demais trabalhadores das escolas da rede pública (municipal e estadual) e da rede privada. Essa ampliação se dará de acordo com o número de doses disponibilizadas pelo Ministério da Saúde.

A vacinação será realizada seguindo a ordem de prioridade: Creches, pré-escolas Ensino fundamental I Ensino fundamental II Ensino médio Profissionalizantes e EJA Trabalhadores da educação do ensino superior Documentação necessária:

Relação com dados dos trabalhadores da educação de cada escola, onde constam os dados da escola e os dados do servidor (já repassada pela Secretaria de Educação);Declaração da escola onde o trabalhador atua. Documentos pessoais:

CPF, cartão do SUS,

comprovante de residência e cartão de vacina.

Vale lembrar que os todos devem estar cadastrados no sistema RN+Vacina.

Informações sobre local e horário da vacinação, ocorrerá na direção das escolas. Durante a ação, todas os protocolos de proteção serão adotados. Use máscara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *