Senador Federal Styvenson Valentim faz visitas as Escolas no nosso município

Na manhã desta quarta-feira (28), o Senador Federal Styvenson Valentim, acompanhado pelo Prefeito André Rodrigues e pelo Vice-prefeito Toinho Ananias, visitou unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. O parlamentar veio até Monte Alegre para saber mais sobre o planejamento realizado no município para a volta às aulas.

Foram visitadas escolas da Zona Urbana e da Zona Rural do município, que deram início às aulas em regime híbrido no início dessa semana. “O que Monte Alegre promoveu é um exemplo não só para as cidades do município, mas para as de todo o Brasil”, comentou o Senador.

O Prefeito André Rodrigues, que esteve presente durante todas as visitas, se mostrou satisfeito com o trabalho realizado e com o reconhecimento. “Fico muito feliz em ver o resultado de tanto planejamento, dedicação e investimento. Nossa meta é que toda a comunidade escolar esteja em segurança”, afirmou. Também acompanharam a visita o Secretário de Educação Alexandre Soares e a Secretária de Saúde Maria Emília Pinheiro.