SEMEFINAL DO I CONCURSO DE VOZES

Show de talentos! Na noite desta quarta-feira (27), a Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Comunicação Social, realizou a semifinal do I Concurso de Vozes. O evento aconteceu no palco localizado na sede da pasta.

Estiveram presentes o Secretário de Cultura, Turismo e Comunicação Social, Bê do Sobrado, o prefeito André Rodrigues, a equipe técnica da pasta, além dos acompanhantes dos participantes.

A comissão julgadora da semifinal do concurso foi composta pelo professor de canto e ator David Henry, pela preparadora vocal Ana Maria e pelo professor e técnico vocal Kleyton Luan.

Participaram da semifinal 21 candidatos e foram aprovados 5 de cada categoria para a grande final, que será realizada no dia 19 de novembro. O evento será realizado no palco Francisca Nilo da Silva, localizado na Praça Pedro Alves, às 19h.