Segunda dose da vacina para idosos de 65 a 69 anos foi aplicada na manhã desta quinta feira 28

Nesta quarta-feira (28), a Prefeitura de Monte Alegre realizou a aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus para idosos de 65 a 69 anos. A ação, que foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Osmundo Farias.

O prefeito André Rodrigues, ao lado do vice-prefeito Toinho Ananias, do senador Styvenson Valentim e da Secretária de Saúde Emília Pinheiro, esteve presente para acompanhar a vacinação. Conforme a SESAP for disponibilizando doses, a SMS dará continuidade à campanha de vacinação COVID-19 no município.

Vale salientar que a pandemia não acabou e é importante manter o isolamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos com a aplicação de álcool 70% nas mãos para diminuir o contágio da doença.