SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA REGIÃO AGRESTE

Na manhã desta quinta-feira (05), o Secretário de Meio Ambiente Clenilson Alexandre Palhares e o Engenheiro Ambiental Johnathan Lima participaram, na manhã desta quinta-feira (05), de uma reunião de trabalho com representantes da região agreste.

Em debate, estava a política intermunicipal de resíduos sólidos, projeto do sistema de manejos, triagem, tratamento e gestão.

O encontro foi mediado pelo Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte (COPIRN) e contou com uma palestra do professor Francisco Alves da Costa, coordenador de planejamento e inovação da COPIRN.