Saúde realiza Dia D de inspeções em ambientes de trabalho no comércio de Monte Alegre

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação alusiva ao dia D de Inspeções em Ambientes de Trabalho. As ações realizadas foram voltadas para a prevenção da disseminação do Coronavírus no município, visando as adaptações nesta retomada do comércio.

Os profissionais realizaram as visitas nesta última sexta-feira (31) e estiveram em academias e supermercados do município. Foram avaliadas as adaptações necessárias, repassadas orientações, máscaras foram entregues e medição de temperatura.

A ação contou com a participação do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB) e da Vigilância Sanitária Municipal.