Reunião sobre a organização e reestruturação da Feira Livre

No início desta semana, foram realizadas reuniões para discutir a organização e reestruturação da Feira Livre no município de Monte Alegre.

Nesta segunda-feira (07), o prefeito André Rodrigues se encontrou com o Secretário de Agricultura Heriberto Chagas, com o capitão Moura e o Subtenente Marlon, com o coordenador da Guarda Municipal J. Neto, com o coordenador de Vigilância Sanitária João Alves e com os vereadores Kleber Maciel e Lucineide Paiva.

O encontro discutiu os protocolos sanitários e de segurança que estão sendo adotados e serão intensificados nas próximas feiras no município. A partir do próximo domingo (13) a Feira será restrita apenas aos comerciantes locais.

Já na manhã de hoje (08), uma reunião foi realizada com a equipe que organiza as bancas, com o objetivo de discutir as medidas que serão adotadas para que a Feira seja realizada em segurança para feirantes e consumidores.

Além disso, mais uma medida a ser adotada será a criação de um cadastro para os feirantes do município, visando a organização da Feira Livre.

O cadastro dos feirantes do município já começou e os interessados devem se dirigir até a Secretaria de Agricultura para realizar o cadastro ainda esta semana.