REUNIÃO PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO DO PPA (2022-2025)

A Prefeitura de Monte Alegre deu início hoje (16) ao cronograma de reuniões para debater a construção do Plano Plurianual (2022-2025).Nesta primeira etapa, foram ouvidos representantes do Gabinete do prefeito e as Secretarias de Esportes, Gabinete e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Participaram dos encontros o Controlador do município Silas Fonseca, o assessor contábil Édipo Antônio e o Secretário de Finanças Fabio França.

O Plano Plurianual (PPA) é o instrumento de planejamento governamental que estabelece as diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública organizado em programas e ações, que resultam em bens e serviços para a população com duração de 4 anos.

A Prefeitura de Monte Alegre está com Consulta Pública eletrônica aberta para que a população também participe da elaboração do PPA.

Para enviar a sua contribuição, acesse o site oficial.