RECEPÇÃO DE MAIS UM GRUPO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura de Monte Alegre realizou a recepção de mais um grupo de profissionais da educação aprovados no Concurso Público. Na oportunidade, os convocados assinaram os termos de posse.

Durante a ação, o Prefeito André Rodrigues e o Secretário Adjunto Igo Fernandes deram as boas-vindas aos profissionais.

Foram apresentadas as equipes pedagógicas e técnicas da Secretaria, os projetos realizados pela pasta, entre outros. A recepção teve como objetivo acolher os novos funcionários públicos, além de apresentar o funcionamento da pasta.

Também estiveram presentes o vereador Kleber Maciel, o procurador do município Silvio Lamartine, a Secretária de Administração Cláudia Paiva, a Secretária de RH Vânia Maciel.