Processo seletivo

Concursos e processos seletivos.

II CONCURSO DE VOZES DE MONTE ALEGRE - 01/2022

II CONCURSO DE VOZES DE MONTE ALEGRE - O II Concurso de Vozes de Monte Alegre é uma promoção da Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Comunicação Social, o qual terá início no dia 01/09/2022 e vai até o dia 26/11/2022, e será regido pelos dispositivos do presente Regulamento.

01/2022 26/08/2022

LINK: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlwZHJJIMziQrMhwEebO8soXXu8EPddXawZZ_0bqHhyaOq9w/viewform

Clique aqui para visualizar o documento

TEXTO COMPLETO

II CONCURSO DE VOZES DE MONTE ALEGRE
REGULAMENTO
1. DO CONCURSO
O II Concurso de Vozes de Monte Alegre é uma promoção da Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Comunicação Social, o qual terá início no dia 01/09/2022 e vai até o dia 26/11/2022, e será regido pelos dispositivos do presente Regulamento.
Poderão participar do concurso cantores amadores com ou sem obras inéditas, com idades a partir dos 07 anos, divididos em três categorias: Infantil (de 07 a 11 anos de idade), Juvenil (de 12 a 17 anos de idade) e Adulto (A partir dos 18 anos de idade)
O concorrente poderá apresentar apenas uma música e deve se inscrever na categoria que se enquadrar. As inscrições serão feitas de forma online. É vetada a participação de jurados que tenha algum grau de parentesco com algum participante do concurso.
É obrigatório que o candidato demonstre habilidades em vários gêneros musicais, diversificando-os durantes as etapas do concurso.
É vetada a participação dos campões da última edição do Concurso de Vozes, e de profissionais e semiprofissionais da área musical.

Voltar    

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito