PREFEITURA FAZ ENTREGA DE QUATRO POÇOS NA ZONA RURAL

Nesta sexta-feira (05), a Prefeitura de Monte Alegre realizou a entrega de 4 novos poços na Zona Rural do município.

A solenidade aconteceu na comunidade de Riacho do Brejo, uma das localidades contempladas.

Com o apoio da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), foram perfurados poços nas comunidades de Xique-xique, Santa Luzia, Pitombeiras e Riacho do Brejo, que vão beneficiar as famílias residentes das comunidades.

Durante a solenidade, o superintendente estadual da Fundação, Pablo Tatim, falou sobre os poços que ainda não foram finalizados no município.

“Nos comprometemos de entregar ainda esse ano”, completou.

O vice-prefeito Toinho Ananias, representando o prefeito André Rodrigues, deixou uma mensagem para os moradores. “Fico muito feliz de inaugurar uma obra como essas. Levar água nas torneiras da população é a obra mais importante que poderíamos realizar”, afirmou.

A entrega dos poços contou também com a presença do deputado federal João Maia, do deputado estadual Kleber Rodrigues, do ex-prefeito Severino Rodrigues, de representantes do legislativo e do secretariado municipal.