PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DISCUTEM A CONSTRUÇÃO DO PPA 2022/2025

Na manhã desta segunda-feira (09), a Prefeitura de Monte Alegre deu continuidade às reuniões para discutir a construção do Plano Plurianual (2022-2025).

Desta vez, o encontro foi com a equipe da Secretaria de Educação.

Além da equipe da pasta, participaram do encontro o Controlador do município Silas Fonseca e o assessor contábil Édipo Antônio.

O Plano Plurianual (PPA) é o instrumento de planejamento governamental que estabelece as diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública organizado em programas e ações, que resultam em bens e serviços para a população com duração de 4 anos.

A Prefeitura de Monte Alegre está com Consulta Pública eletrônica aberta para que a população também participe da elaboração do PPA.

Para enviar a sua contribuição, acesse o site oficial.