Prefeito Severino reúne Secretários para discutir precauções sobre o Coronavírus

Prefeito Severino Rodrigues reuniu seus Secretários para discutir sobre o Decreto Estadual que determina as normas sobre os cuidados com o Coronavírus, que provocou uma pandemia mundial.
Diversos serviços onde se constitua aglomeração de pessoas serão suspensos em todos os setores. Aulas, reuniões, cadastros e atividades relacionadas deverão ser suspensos no período de 15 dias e este prazo pode ser prorrogado, de acordo com as orientações do Ministério da Saúde.Serviços essenciais continuam a funcionar, como hospitais, abastecimentos e outros que não exijam a aglomeração de pessoas. Uma nota oficial sobre os serviços deve ser publicada, informando a população e orientando sobre os cuidados que precisam ser tomados para evitar a proliferação do vírus.