Prefeito André Rodrigues visita Fecomércio em Natal

Na tarde desta terça-feira (22), o prefeito de Monte Alegre, André Rodrigues, visitou a sede da Fecomércio em Natal, visando a busca de meios para alavancar o comércio de Monte Alegre. Estavam presentes o ex-prefeito e empresário Severino Rodrigues e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Júnior Ribeiro.

Durante a reunião, foram discutidos meios de dar apoio aos comerciantes do município, que foram afetados pela pandemia. Além disso, foi discutida a possível implantação de uma sede da CDL em Monte Alegre. “Temos nos preocupado com os comerciantes locais, tendo em vista o contexto difícil que estamos inseridos, mas tenho trabalhado ativamente para diminuir os danos causados. Tivemos um momento muito satisfatório na Fecomércio, fomos muito bem recebidos e nossos anseios foram ouvidos”, afirmou o prefeito.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Federação das CDLs Afrânio Miranda, o presidente da CDL Natal José Lucena, o presidente da Fecomércio Marcelo Queiroz e da Diretora Executiva da CDL Samya Bastos.