PREFEITO ANDRÉ RODRIGUÊS E VICE TOINHO ANANIAS FAZEM VISITAS A ZONA RURAL DO MUNICIPIO

Prefeito André Rodrigues e o vice-prefeito Toinho Ananias visitaram a Zona Rural do município.

Entre as visitas, estavam as obras para abertura do poço tubular na comunidade de Pitombeira.

Realizada em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), a escavação vai beneficiar moradores da comunidade e região.

Prefeito e vice também passaram pelas obras no Sobrado. O calçamento da entrada da comunidade vai garantir mais segurança para motoristas que utilizam a via todos os dias.

Em Pajussara, a visita aconteceu na unidade escolar da localidade. “Em todos os lugares que passamos, aproveitamos para ouvir a população. Estar próximo da população é cumprir meu dever como gestor”, afirmou o prefeito André Rodrigues.