Na manhã de hoje foram feitas inspeções em algumas escolas pelas nutricionistas Edvânia Araújo e Marina Lopes

Dando continuidade às visitas técnicas nas unidades de ensino da Rede Municipal de Ensino, na manhã de hoje (30) as nutricionistas da saúde e educação, Edvânia Araújo e Marina Lopes, respectivamente, visitaram escolas do município. O objetivo da iniciativa é avaliar se as escolas estão fazendo a merenda conforme o cardápio elaborado para cada modalidade de ensino. Foram feitas as inspeções das organizações das despensas e cozinhas, e verificação do uso correto de equipamentos de proteção individualizada (EPIs) pelas merendeiras, visando a realização de um trabalho eficaz, cuidando da própria saúde e dos demais profissionais da educação e estudantes das escolas públicas municipais.