MAIS UMA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS ÀS FAMÍLIAS MONTEALEGRENSES

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou na manhã desta terça-feira (24), mais uma entrega de cestas básicas às famílias montealegrenses.Somente os responsáveis legais puderam receber, apresentando RG, CPF e NIS no momento do recebimento.

A ação segue um cronograma, sendo as cestas distribuídas casa a casa e nos pontos disponibilizados pela Secretaria. Os protocolos de segurança contra o coronavírus estão sendo cumpridos durante a entrega. O programa de cestas básicas tem como objetivo atender famílias em vulnerabilidade social, desemprego e redução de renda.

Nesse período de pandemia, a distribuição dos alimentos também são uma forma de garantir acesso à alimentação à pessoas que perderam as condições de suprir as necessidades de suas famílias.

#prefmontealegre

#assistenciasocial