NOTÍCIAS

14-MAR-2023

HOSPITAL Dr LAVOISIER REALIZOU AÇÃO ALUSIVA À SAÚDE DA MULHER

Por Alexandre 14/03/2023 #saúde

SAÚDE | Na manhã desta terça-feira (14), no Hospital e Maternidade Dr. Lavoisier Maia, foi realizada uma ação alusiva à Saúde da Mulher.

Na ocasião, o coordenador Fábio Marques, do Serviço Social, conduziu um momento de acolhida com as usuárias.

A ação contou com o apoio da nutricionista Paula Ananias, que explanou sobre a notabilidade de manter hábitos alimentares saudáveis para prevenir as enfermidades e ter uma boa qualidade de vida.

Na oportunidade, a enfermeira Raissa Juliana destacou a importância de realizar o autoexame das mamas mensalmente na prevenção ao Câncer de Mama.

Durante a ação, o médico ginecologista e obstetra, Dr. Valdir Peixoto, reforçou a importância de cuidar da saúde da mulher, ressaltando a importância de realizar anualmente o exame Papanicolau para diagnosticar precocemente o Câncer do Colo do Útero.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo ATRICON Prata 2023Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo SEBRAE Referencia em Atendimento Ouro 2024