NOTÍCIAS

25-AGO-2022

EQUIPE TECNICA DO CREAS PARTICIPA DE SALA DE ESPERA NO UBS QUIRAMBU

#Saúde POR ALEXANDRE 25 DE AGOSTO DE 2022

ASSISTÊNCIA SOCIAL| Durante a manhã desta quinta-feira (25), a equipe técnica do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), participaram de uma sala de espera na ESF 007, Quirambu.

A advogada Camila Fernandes e a assistente social Rakellyne Alves, palastraram sobre a conscientização sobre a Campanha do Agosto Lilás e exposição sobre os tipos de violência.

O momento também contou com a participação da equipe da ESF, a enfermeira Roseane Targino e o médico Francisco Fábio.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#CULTURA Há 4 dia(s)

71 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

71 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Confira a programação cultural em comemoração aos 7 [...]

#SAUDE Há 4 dia(s)

ESF PROFESSOR GASPAAR REALIZOU ENCONTRO COM GRUPO DE GESTANTE NA UNIDADE

Saúde | Na manhã desta segunda-feira (18), a equipe de Estratégia de Saúde da Família Pr [...]

#PREPARAMONTEALEGRE Há 5 dia(s)

PREPARA MONTE ALEGRE VAI PROMOVER MAIS UM AULÃO DAS PROVAS DO EAJ

Atenção, estudantes! O Prepara Monte Alegre vai promover mais um aulão das provas da EAJ [...]

#ESPORTE Há 5 dia(s)

MONTE ALEGRE SEDIOU ETAPA INTERIORANA DE VÔLEIBOL RN/PB

ESPORTE | Monte Alegre sediou a etapa final da Liga Interiorana de vôleibol RN/PB. Os jo [...]

#prestaçãodecontas Há 5 dia(s)

CONVITE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE

SAÚDE | A Secretaria Municipal de Saúde realizará, no dia 21 de novembro, a audiência pú [...]

#CULTURA Há 9 dia(s)

OFICINA DE AUDIOVISUAL LEI PALO GUSTAVO

CULTURA | A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Comunicação abre vagas para as Of [...]

#MUTIRÃOGLAUCOMA Há 10 dia(s)

SMS REALIZARÁ MUTIRÃO DO GLAUCOMA

SAÚDE | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa [...]

#UBS Há 10 dia(s)

CRAS REALIZOU ENCONTRO COM GRUPO DE IDOSOS DA COMUNIDADE DO SOBRADO

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Nesta terça feira (12), o Centro de Referência de Assistência Socia [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito