INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA A COMUNIDADE DE LAGOA DO MATO AO COMUM

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou na noite desta segunda-feira (06), a inauguração da pavimentação da estrada que liga Lagoa do Mato ao Comum. A entrega contou com uma caminhada que percorreu os cerca de 4km da estrada que recebeu pavimentação asfáltica.

A solenidade oficial de entrega aconteceu na comunidade do Comum. O prefeito André Rodrigues falou sobre as obras no município. “Essa é a primeira obra inaugurada da atual gestão, mas muitas outras virão”, afirmou o gestor.

O Secretário de Infraestrutura Diego Brito, o ex-prefeito Severino Rodrigues, o deputado estadual Kleber Rodrigues, o vice-prefeito Toinho Ananias e o vereador Rivanildo Barreto também deixaram suas mensagens para a população.

A obra de pavimentação asfáltica da estrada teve início logo após o município conseguir a delegação de competência que antes pertencia ao Governo do RN.

A solenidade de entrega contou também com a participação de vereadores e do secretariado do município, além de outras autoridades.