FINAL DO TREINAMENTO DO CURSO LIDERANÇA POSITIVA PROMOVIDO PELO SEBRAE RN

Foi finalizado nesta sexta-feira (08), o treinamento do Curso Liderança Positiva, do Programa Cidade Empreendedora promovido pelo SEBRAE/RN em parceria com a Prefeitura de Monte Alegre.As atividades aconteceram no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e tiveram como objetivo abordar os aspectos comportamentais de um líder para o aperfeiçoamento de sua gestão, com o propósito de se torná-los líderes empreendedores e transformadores.

O curso era voltado para os Secretários e Adjuntos e contou com momentos de prática, como a dinâmica das peças de lego para avaliar as medidas de planejamento e liderança na gestão.

A consultora do SEBRAE/RN, Fabiane Alexandre, destacou adotar atitudes criativas e inovadoras para o fortalecimento dos talentos e aplica-los no dia a dia com liderados mobilizados para alcançar melhores resultados.

“É importante de se trabalhar uma visão sistêmica de uma liderança motivada e orientada para melhores resultados na transformação do setor público na sociedade” afirmou a consultora.

O prefeito André Rodrigues, que participou das atividades, falou sobre a capacitação. “Mais um compromisso de campanha está sendo cumprido. Estamos de desenvolvendo programas de qualificação e incentivo para o desenvolvimento social e econômico.

Nesse formação, capacitamos os servidores públicos, começando pelos líderes” afirmou o gestor.