ENTREGA DE FARDAMENTO PARA SERVIDORES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA

Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Monte Alegre por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou a entrega de fardamentos para os servidores municipais da pasta.

A ação aconteceu na Quadra Solon Ubarana.O Prefeito André Rodrigues deixou uma mensagem aos servidores. “Hoje Monte Alegre é mais bonita e elogiada, devemos isso a todos vocês colaboradores, que não medem esforços para cuidar da nossa cidade” disse o gestor.

A ação de entrega contou também com um café da manhã e sorteio de brindes para os servidores da Secretaria.

O evento contou com a participação do Prefeito André Rodrigues, do vice-prefeito Toinho Ananias, do secretário de infraestrutura Diego Brito e outras autoridades.

#PrefMonteAlegre