ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017-2020

Na noite desta quarta-feira (17), a Prefeitura de Monte Alegre realizou o encerramento das atividades do Selo Unicef edição 2017-2020. Na oportunidade, o gestor do município, o prefeito André Rodrigues aderiu a próxima edição do certificado.

Na oportunidade, foram entregues a todos que contribuíram para a conquista um certificado de gratidão. Além disso, uma homenagem foi realizada ao ex-prefeito Severino Rodrigues, gestor do município à época.

O prefeito André Rodrigues, que assinou o termo de adesão da nova edição, deixou uma mensagem para todos que vão trabalhar para a obtenção do selo. “O município agora assume o compromisso de manter a agenda de políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade. Esse trabalho será realizado em conjunto, entre as Secretarias, a quem convoco a trabalhar juntos por esse ideal”, afirmou o gestor.

A Secretária Adjunta de Assistência Social, Renata Lima, será a articuladora dessa edição. “Fico muito grata de ser escolhida para enfrentar esse desafio. Tenho certeza que, com união e dedicação, realizaremos um excelente trabalho”, disse.

Também estiveram presentes o articulador dessa edição do Selo Eduardo Lincoln, do dinamizador Heriberto Freire, do ex-prefeito Severino Rodrigues, representantes do legislativo municipal, o secretariado municipal e equipes técnicas das secretarias.