Distribuição de cestas básicas por todo o município

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, deu início na manhã desta terça-feira (27), à distribuição de cestas básicas por todo o município.

O programa de cestas básicas tem como objetivo atender famílias em vulnerabilidade social, desemprego e redução de renda. Nesse período de pandemia, a distribuição dos alimentos também são uma forma de garantir acesso à alimentação à pessoas que perderam as condições de suprir as necessidades de suas famílias.

Seguindo um cronograma e todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, a entrega das cestas está sendo realizada à domicílio, na residência das famílias que se enquadram nos critérios.

#prefmontealegre#assistenciasocial#programacestasbasicas