CORONAVÍRUS: Barreiras sanitárias são realizadas na entrada do município

Nesta semana, a Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais edições da barreira sanitária na entrada do município. As ações aconteceram hoje (30) e na última terça-feira (28).

Com o objetivo de intensificar a prevenção ao Coronavírus, durante as ações, os profissionais da saúde repassaram informações sobre a doença, realizaram medição de temperatura e higienizaram as mãos dos motoristas e motociclistas que passaram pelo local.

A Guarda Municipal do município esteve presente para organizar a fila de carros e garantir a segurança dos participantes e dos profissionais da saúde. A Vigilância Sanitária do município também participou da ação. 

A Prefeitura de Monte Alegre reforça que pessoas do grupo de risco não devem sair de casa. Mas, caso seja necessário, é indispensável o uso de máscara.

Siga as recomendações do Ministério da Saúde, evite aglomerações e fique em casa. Lembre-se também de higienizar as mãos com água e sabão e álcool gel sempre que necessário. Se apresentar sintomas, procure a unidade básica de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *