CICLO DE ATIVIDADES DO PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA

Dando início ao ciclo de atividades do Projeto Cidade Empreendedora, a Prefeitura de Monte Alegre, em parceria com o SEBRAE realizou um encontro presencial com os participantes.

Realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monte Alegre, a oficina teve como tema o “Empreendedorismo Social e Adesão”. O encontro foi voltado para jovens e mulheres cadastradas no Cadastro Único.

O Cidade Empreendedora é uma parceria da Prefeitura de Monte Alegre por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com o Sebrae/RN.

O programa integra a gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver o município.