BLITZ EDUCATIVA – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER É CRIME

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, realizou na manhã desta terça-feira (17), uma Blitz Educativa.

A ação incorpora as atividades do Agosto Lilás, mês de proteção à mulher, em referência à sanção da Lei Maria da Penha (Lei Federal nº 11.340/ 2006), criada com o intuito de combater casos de violência doméstica no Brasil.

A Blitz aconteceu em frente a Igreja Matriz, visando orientar a população por meio de cartilhas que esclarecem sobre os meios pelos quais a pessoa pode fazer a denúncia.

Violência doméstica contra a mulher é crime! Denuncie, disque 180.