AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Na manhã desta segunda-feira (18), foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a audiência pública para apresentação do relatório do 2° quadrimestre de 2021 das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

A audiência, que cumpre o disposto na Lei Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2012 – Capítulo IV – Da Transparência e Visibilidade da Gestão da Saúde, estabelece as normas de fiscalização e controle das despesas de saúde do município.

A gestora da pasta, Emília Pinheiro, que esteve a frente da audiência, falou sobre as ações da saúde, prestou contas de todos os investimentos da secretaria, das ações de enfrentamento à Covid-19, dos atendimentos prestados à população, dos programas, palestras e outros serviços ofertados pela pasta.

Segundo o assessor contábil Frascistony Valentim, a audiência pública tem uma grande importância que é prestar contas de como estão sendo executados os serviços aos contribuintes.

A solenidade contou com a participação do vice-prefeito Toinho Ananias, da secretária de saúde Emília Pinheiro, do assessor contábil Frascistony Valentim, do Presidente da Câmara Fagner Ferreira, da vereadora Lucineide Paiva, do vereador Kleber Maciel, do vereador Ferreira Luiz e de parte da equipe técnica da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *