Aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus para idosos de 70 a 74 anos

Na última terça-feira (20), a Prefeitura de Monte Alegre realizou a aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus para idosos de 70 a 74 anos. A ação foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme a SESAP for disponibilizando doses, a SMS dará continuidade à campanha de vacinação COVID-19 no município.

Vale salientar que a pandemia não acabou e é importante manter o isolamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos com a aplicação de álcool 70% nas mãos para diminuir o contágio da doença.