ALUNOS DOS CURSOS DE VENDEDOR E RECEPCIONISTAS REALIZAM FEIRA PARA ENCERRAR AS ATIVIDADES DE FORMAÇÃO

Com o objetivo de praticar as habilidades desenvolvidas nos cursos de vendedor e recepcionista, os alunos organizaram uma feirinha para encerrar as atividades da formação.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (07), na praça Pedro Alves, e foi aberto ao público.

Os cursos foram ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Monte Alegre, em parceria com o SENAC. No total, 40 pessoas participaram da capacitação, que durou dois meses.

Durante o evento de encerramento, os alunos se dividiram em 6 empresas e realizaram a venda de produtos, utilizando as técnicas que aprenderam nos cursos.

“Eles escolheram as empresas, todas do ramo alimentício. Escolheram também os produtos que venderiam. A ideia é que eles executem, na prática, o que eles aprenderam em sala de aula”, explicou a coordenadora dos cursos de qualificação, Wilma Gonçalves.

Lucas Eduardo, Mariana Márcia e Romário Pereira são exemplos de alunos dos cursos que estiveram na feira vendendo seus produtos. Eles escolheram vender cones de chocolate durante a feirinha. “Nós aprendemos muita coisa durante as aulas. Principalmente sobre empatia e atendimento ao público. Foi o que mais marcou”, afirmou Mariana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *