Reuniões discutem lançamento de Acervo Digital em Monte Alegre

Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou diversas reuniões para discutir o conteúdo do Acervo Digital. O conteúdo da plataforma, que está sendo desenvolvido por meio de uma parceria com a empresa Neonergia Potiguar Sul, inclui a história do município. Os encontros aconteceram nesta terça-feira (10).

Para que o desenvolvimento do Acervo Digital fosse realizado, foi implantado o Programa de Educação Ambiental e Comunicação Social da Potiguar Sul. O primeiro e o segundo momento aconteceram na Escola Municipal Lindolfo Rufino. Inicialmente, foi ministrada uma atividade pelos analistas ambientais Eduardo Mattos e Natália Burity. Participaram a equipe escolar e representantes da SMEC.  

Em seguida, foi realizada uma formação com os alunos do 6º ao 9º ano, ministrada por Orquianne Siqueira, licenciada em Ciências Biológicas e Mestre em Sistemática e Evolução pela UFRN

Já o último momento aconteceu no auditório da Secretaria, onde foi apresentado o esboço do Acervo Digital. Além da equipe do Potiguar Sul, participaram representantes da pasta e do setor de Comunicação. O lançamento do Acervo Digital deve ser entregue para a população no mês de novembro, em um Fórum. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *