CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Limpeza 16/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTINUA REALIZANDO DIVERSOS SERVIÇOS DE LIMPEZA

INFRAESTRUTURA | A Secretaria Municipal de Infraestrutura tem realizado diversos serviços de limpeza e manutenção no município.

Dessa vez, a ação aconteceu no Centro da Cidade, na Barrenta e no Residencial Esperança.

Essas atividades visam manter a cidade limpa e organizada.

#Limpeza 05/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTINUA REALIZANDO LIMPEZAS POR TODA A CIDADE

INFRAESTRUTURA | Melhorias urbanas em Monte Alegre! A equipe da Secretaria de Infraestrutura sempre em ação, deixando nossa cidade mais limpa e organizada.

Nesta semana, as áreas atendidas incluem Sobrado, Fontes e o centro da cidade. Os trabalhos realizados abrangem roçagem, remoção de entulhos e limpeza das margens das estradas.

#Limpeza 03/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA ESTÁ REALIZANDO SERVIÇO DE LIMPEZA POR TODA A CIDADE

INFRAESTRUTURA | Cidade limpa e organizada! A prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando serviços de limpeza e manutenção por todo o município.

Dessa vez, as comunidades contempladas foram Timbaúba as redondezas do Imperial Village. Entre os serviços executados estavam o roço, retirada de entulhos e limpeza do acostamento.

#INFRAESTRUTURA 01/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONCLUIU DIVERSOS TRABALHOS EM VARIOS CANTOS DA CIDADE

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu uma série de trabalhos essenciais em várias áreas da nossa cidade.

Remoção de entulho e poda, limpeza minuciosa, serviços de recuperação de calçamento e melhoramento das águas servidas foram realizados tanto no centro urbano quanto em áreas periféricas, incluindo as localidades de Rua Nova, Barrenta, Lagoa do Mato e Comum.

Ações que visam melhorar a qualidade de vida de nossa cidade.

#Infraestrutura #MelhoriasUrbanas #Comunidade #CidadeLimpa

#COMUNICACAO 26/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COMUNICADO COLETA DO LIXO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre comunica que, em virtude do feriado, a coleta de lixo que seria realizada nesta sexta-feira (29), será realizada no sábado (30).

Vale lembrar: só coloque o lixo na calçada no dia da coleta.

#INFRAESTRUTURA 20/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COMUNIDADE DA PAJUÇARA II RECEBEU MUTIRÃO DE AÇÕES

INFRAESTRUTURA | A comunidade da Pajussara II está recebendo um mutirão de ações por suas redondezas. Os serviços incluem pintura, troca de lâmpadas, limpeza de canteiros e meios-fios.

A ação é executada pela Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

#Limpeza 14/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COLETA DE LIXO NAS VIAS PÚBLICAS SEGUE REGULARMENTE

INFRAESTRUTURA | A coleta de lixo nas vias do município seguem acontecendo regularmente. O serviço, executado pela Secretaria de Infraestrutura, visa manter a cidade limpa e organizada.

Atualmente, o município conta com 3 carros coletores, que contribuem para a execução do serviço.

#EDUCACAO 12/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA SERVIÇOS DE REPAROS NAS ESCOLAS

EDUCAÇÃO INFRAESTRUTURA | Visando manter a qualidade da estrutura física das unidades escolares do município, são realizados diversos serviços de manutenção nas escolas do município.

As ações são realizadas periodicamente, de acordo com a demanda.

#Limpeza 07/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA BAIRRO DA ESPERANÇA ESTÁ RECEBENDO UM MUTIRÃO DE AÇÕES

INFRAESTRUTURA | O Bairro da Esperança está recebendo um mutirão de ações por suas redondezas. Os serviços incluem pintura e limpeza de canteiros e meios-fios.

A ação é executada pela Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

#INFRAESTRUTURA 06/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DÁ CONTINUIDADE AO MUTIRÃO DE LIMPEZA PELO MUNICÍPIO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dá continuidade aos mutirões de limpeza e manutenção do município.

Dessa vez, o Bairro da Esperança está sendo contemplado. Dentre os serviços prestados, estão a limpeza das vias, poda, retirada de entulhos, pintura dos pontos de ônibus.

Já foram contempladas pela passagem do mutirão localidades do centro e da zona rural do município. O cronograma continua em andamento e logo estará em outras comunidades.

#INFRAESTRUTURA 01/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTINUA REALIZANDO SERVIÇOS DE LIMPEZAS

INFRAESTRUTURA | A Secretaria Municipal de Infraestrutura reafirma seu compromisso inabalável com a limpeza e o bem-estar de nossa cidade. Com ações incisivas, estamos realizando a remoção de entulho e poda em áreas cruciais, abrangendo não apenas o centro da cidade, mas também as localidades do Residencial Novo Monte, Vale dos Montes e as comunidades de Fontes e Comum.

Estas intervenções visam promover um ambiente mais harmonioso e saudável para todos os cidadãos. Acreditamos que a manutenção adequada do espaço urbano é essencial para a qualidade de vida da população, e estamos empenhados em garantir que cada região receba a atenção necessária.

Contamos com a colaboração de todos para preservar os resultados dessas ações, contribuindo assim para a construção de uma cidade mais limpa, organizada e acolhedora para todos.

#Infraestrutura #CidadeLimpa

#Limpeza 20/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTINUA REALIZANDO SERVIÇOS DE LIMPEZAS E MANUTENÇÃO

INFRAESTRUTURA | A Secretaria de Infraestrutura segue realizando serviços de limpeza e manutenção das vias de nosso município. A ação está acontecendo no Centro da cidade, Conjunto Novo Horizonte e Barrenta.

A iniciativa, que traz mais qualidade de vida para a população, deixa a cidade limpa e organizada, trazendo mais conforto para pedestres e motoristas que utilizam as vias.

#INFRAESTRUTURA 19/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA NÃO PARA

INFRAESTRUTURA | A Secretaria Municipal de Infraestrutura não para! Desta vez, foi finalizado o serviço de liberação da estrada vicinal do Olho D'água e da Rua das Pedras. Ambas as vias estiveram temporariamente interrompidas devido às intensas chuvas do ano passado.

A ação realizada visa proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos, facilitando o acesso e promovendo o bem-estar.

A secretaria permanece à disposição para atender às demandas da população, trabalhando incessantemente para o desenvolvimento e aprimoramento de nossa infraestrutura.

#Infraestrutura #mobilidade #Desenvolvimento #Estradasvicinais

#INFRAESTRUTURA 15/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA AS VIAS DO DISTRITO INDUSTRIAL FORAM PAVIMENTADAS

INFRAESTRUTURA | As vias do Distrito Industrial foram pavimentadas. A ação visa valorizar a área e deixar as ruas mais adequadas para motoristas.

A pavimentação asfáltica é uma técnica de construção de pavimentos, feita com o uso de CAP (Cimento Asfáltico de Petróleo) em conjunto a materiais pétreos e outros aditivos. A mistura é compactada para formar um pavimento uniforme e resistente.

Entre as vantagens da pavimentação asfáltica estão a durabilidade, a segurança, a facilidade de manutenção e a sustentabilidade.

#INFRAESTRUTURA 08/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS

INFRAESTRUTURA | A Secretaria Municipal de Infraestrutura não para! Mais uma conquista na recuperação das estradas rurais. Desta vez, está sendo finalizado o bueiro da Rua das Pedras, com benefícios diretos para os moradores locais.

O objetivo principal dessa obra foi aprimorar a drenagem das águas, evitando alagamentos e tornando o tráfego na região mais seguro e eficiente. Após as intensas chuvas de novembro, a construção do bueiro se tornou essencial para melhorar o escoamento de produção e garantir o acesso facilitado aos moradores.

O compromisso da Prefeitura de Monte Alegre é assegurar que as vias estejam em condições ideais para promover o desenvolvimento local e garantir o bem-estar de todos.

#Infraestrutura #GestãoComprometida

#Limpeza 06/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA LIMPEZA E BEM-ESTAR

INFRAESTRUTURA | A Secretaria Municipal de Infraestrutura reafirma seu compromisso em proporcionar limpeza e bem-estar em toda a nossa amada cidade! A semana iniciou a todo vapor, realizamos a remoção de entulho e a poda em várias localidades, abrangendo o centro da cidade, Bairro das Flores, Bairro da Esperança e na zona rural Pagões e Sobrado.

Esta ação representa mais um passo significativo para criar ambientes mais agradáveis e seguros para todos os moradores. Acreditamos que, juntos, podemos construir uma cidade melhor, preservando a beleza e a qualidade de vida em cada bairro!

#Infraestrutura #Comunidade #BemEstar #CidadeMelhor

#Infraestrutura 06/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REPARO DA BUEIRA

INFRAESTRUTURA | Há uma semana, a equipe da Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, estava em pleno andamento no reparo da bueira localizada na estrada que conecta o Bairro das Flores a Gororema/Arisco.

Com compromisso e eficiência, esse ponto teve sua restauração completa, resultando na liberação da estrada vicinal.

Agradecemos a todos pela paciência e compreensão durante o período de intervenção.

#Infraestrutura #MonteAlegre #ReparosViários #ProgressoComParticipação

#INFRAESTRUTURA 03/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MELHORIAS NAS ESTRADAS VICINAIS DA COMUNIDADE DO SOBRADO

A Prefeitura de Monte Alegre está realizando melhorias nas estradas vicinais da comunidade do Sobrado.

A ação visa promover mais segurança para quem utiliza as vias diariamente.

#PrefMonteAlegre

#Infraestrutura

#Infraestrutura 01/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MELHORIA NA VIA ÁS MARGENS DA LAGOA DO SOBRADO II

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está empenhada em promover melhorias na via às margens da lagoa do Sobrado II.

A execução desses serviços visa proporcionar uma infraestrutura mais eficiente e segura para todos. Agradecemos a compreensão e colaboração da comunidade durante essa fase de aprimoramento.

#MonteAlegre #Infraestrutura #MelhoriasUrbanas

#Limpeza 31/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA LIMPEZA E BEM-ESTAR

INFRAESTRUTURA | A Secretaria Municipal de Infraestrutura está dedicada a promover a limpeza e o bem-estar em nossa cidade! Na manhã desta terça-feira (30) e quarta-feira (31), realizou a remoção de entulho e a poda em diversas áreas, abrangendo tanto o centro da cidade como nas comunidades de Quatro Bocas, Comum, Arisco e Residencial Esperança.

Essa iniciativa é mais um passo significativo em direção a ambientes mais agradáveis e seguros para todos nós. Acreditamos que cada ação conta na construção de uma cidade melhor, e é com a colaboração de todos que alcançamos resultados significativos!

Agradecemos a todos os envolvidos nesse processo e destacamos a importância de continuarmos unidos para preservar a beleza e a qualidade de vida em nossa comunidade.

#Infraestrutura #Comunidade #BemEstar #CidadeMelhor

#Infraestrutura 24/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MAIS RUAS ALFALTADAS EM SANTA LUZIA

MAIS ASFALTO!

A Prefeitura de Monte Alegre está asfaltando mais duas ruas na comunidade de Santa Luzia. A ação, realizada com compromisso e agilidade, já está em fase de conclusão.

Os investimentos são importantes para ofertar à população uma série de benefícios diretos em mobilidade urbana e acessibilidade.

O asfalto promove o desenvolvimento da região, valorização de imóveis, além de garantir mais qualidade de vida e segurança para os moradores da localidade.

#PrefMonteAlegre

#Infraestrutura

#INFRAESTRUTURA 24/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REPARO NA BUEIRA, NA ESTRADA QUE CONECTA O BAIRRO DAS FLORES AO ARISCO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que está em andamento o reparo na bueira localizada na estrada que conecta o Bairro das Flores a Gororema/Arisco.

Este ponto foi danificado durante as intensas chuvas ocorridas em novembro de 2023. A ação visa garantir a segurança e a qualidade da infraestrutura viária em nossa região. Agradecemos a compreensão de todos.

#Infraestrutura #MonteAlegre #ReparosViários

#INFRAESTRUTURA 19/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA O SONHO DO ALFALTO DO COMUM Á PAJUSSARA AGORA É REALIDADE

OBRAS | O tão sonhado asfalto que liga as comunidades do Comum à Pajussara agora é uma realidade graças aos esforços da Prefeitura.

Esta pavimentação asfáltica não apenas melhora a mobilidade, mas também deixa um legado significativo na história dessas comunidades.

Juntos, construímos caminhos para um futuro melhor!

#MonteAlegre #DesenvolvimentoComunitário #AsfaltoRealizado

#Infraestrutura 17/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MAIS UM DIA DE VISITA AS OBRAS DO MUNICÍPIO EM ANDAMENTO

Mais um dia de visita às obras do município. Dessa vez, passamos pelas vias que foram afetadas com as fortes chuvas.

Tomamos as medidas imediatas e recuperamos as vias, garantindo segurança e conforto para a população que utilizam esses caminhos todos os dias.

Passamos pela comunidade de:

Santa Luzia;

Barrenta; e

Olho D'água.

Para finalizar, passamos pela nova sede da PMRN, onde encontramos o Capitão Moura e o subtenente França.

As máquinas estão trabalhando, para garantir que as vias estejam adequadas para a utilização por pedestres e motoristas. Estamos atentos para que nossa população seja sempre atendida.

Me acompanharam o vice-prefeito Toinho Ananias, o secretário de infraestrutura Neto de Birajara, os engenheiros Yuri e Luciano e o vereador Neto Ananias.

#AndréRodrigues

#MonteAlegre

#Infraestrutura 15/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ANDRÉ RODRIGUES VISITA AS OBRAS DO MUNICÍPIO EM ANDAMENTO

O prefeito André Rodrigues visitou as obras em andamento no município na tarde desta segunda-feira (15). O gestor municipal esteve acompanhado vice-prefeito Toinho Ananias, do secretário de Infraestrutura Neto de Birajara e equipe da pasta.

Entre as obras visitadas estavam:

Escola Municipal Aluísio Lamartine Paiva

Nova Sede da PMRN

Centro de Artesanato

Calçamento e pavimentação asfáltica de várias ruas da Barrenta

Pavimentação asfáltica da via que liga o Comum à Pajussara

As obras estão à todo vapor e devem ser entregues à população em breve. Mais obras, mais trabalho, mais cidadania!

#PrefMonteAlegre

#MaisObras

#Infraestrutura 12/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA LIGANDO O COMUM Á PAJUSSARA

INFRAESTRUTURA | Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população da localidade , a Prefeitura Municipal de Monte Alegre por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início às obras de pavimentação asfáltica na via que liga o Comum à Pajussara.

A aplicação do asfalto não apenas facilita o transporte, mas também tem impactos sociais positivos, como a redução do tempo de viagem e a melhoria do acesso a serviços essenciais.

#Infraestrutura 11/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CALÇAMENTO DAS RUAS DA BARRENTA

INFRAESTRUTURA | Mais ruas sendo calçadas! Além da pavimentação asfáltica, a Barrenta também tem mais ruas recebendo calçamento de paralelepípedo.

O calçamento, de ótima qualidade, melhora a visibilidade urbanística dessas vias públicas do município.

Além do aspecto estético, o novo calçamento traz benefícios práticos para os moradores. Com uma superfície regular e resistente, o tráfego de veículos e pedestres se torna mais seguro, evitando acidentes e desconfortos. Além disso, a redução da poeira contribui para a melhoria da qualidade do ar e da saúde da comunidade.

#Infraestrutura 10/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DAS RUAS DA BARRENTA

INFRAESTRUTURA | A pavimentação asfáltica das ruas da Barrenta estão a todo vapor! As obras visam trazer mais qualidade de vida para a população da localidade.

Ruas pavimentadas proporcionam uma superfície uniforme para a circulação de veículos, tornando o deslocamento mais suave e rápido, economizando tempo e combustível para os motoristas.

Além disso, as superfícies asfaltadas oferecem maior aderência, reduzindo a probabilidades de acidentes.

#Limpeza 03/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA CONTINUA REALIZANDO LIMPEZAS PELAS CIDADES

INFRAESTRUTURA | A Secretaria Municipal de Infraestrutura está comprometida com a limpeza e bem-estar da comunidade. Recentemente, realizou a remoção de entulho e poda tanto no centro da cidade quanto no Residencial Esperança.

Essa ação é mais um passo para garantir ambientes mais agradáveis e seguros para todos. Juntos, construímos uma cidade melhor!

#Infraestrutura #CidadeLimpa #CompromissoComACidade

#Infraestrutura 28/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA REALIZOU SERVIÇO DE MANUTENÇÃO NA COMUNIDADE DO COMUM

INFRAESTRUTURA | Nesta quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Infraestrutura brilhou na Comunidade do Comum!

Realizou uma operação de manutenção na iluminação pública, garantindo mais segurança e luminosidade para todos.

#Infraestrutura #ComunidadeIluminada

#Limpeza 22/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SEGUE REALIZANDO SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO POR TODO O MUNICIPIO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando diversos serviços de manutenção por todo o município.

Na oportunidade, foi realizada a remoção de podas e entulhos no Alegreto, Bairro da Esperança e Novo Horizonte. Além disso, foi realizada a manutenção da iluminação pública no centro da cidade.

A ação visa deixar a cidade organizada e segura para os montealegrenses.

#Limpeza 21/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZOU SERVIÇOS DE LJMPEZA NA COMUNIDADE DO COMUM

INFRAESTRUTURA | A Secretaria de Infraestrutura segue realizando serviços de limpeza e manutenção das vias de nosso município. A ação está acontecendo no Comum.

A iniciativa, que traz mais qualidade de vida para a população, deixa a cidade limpa e organizada, trazendo mais conforto para pedestres e motoristas que utilizam as vias.

#INFRAESTRUTURA 12/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA EQUIPE DE LIMPEZA REALIZOU A REMOÇÃO DE ENTULHOS NO CENTRO DA CIDADE

INFRAESTRUTURA | Graças aos esforços conjuntos da comunidade e da equipe de limpeza urbana, realizamos com sucesso a remoção de entulho no coração do centro da cidade.

Essa iniciativa não apenas transforma visualmente nosso ambiente, mas também contribui para a promoção de uma cidade mais sustentável e acolhedora para todos. A remoção do entulho é um passo importante para garantir espaços públicos mais agradáveis e seguros.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para manter nossa cidade limpa e vibrante.

#CidadeLimpa #Sustentabilidade #ComunidadeAtiva #JuntosSomosMaisFortes

#INFRAESTRUTURA 06/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REUNIÃO DA DEFESA CIVIL DISCUTE OS IMPACTOS DAS ULTIMAS CHUVAS

DEFESA CIVIL | Na manhã desta quarta-feira(06) , reunimos a Coordenadoria de Defesa Civil com os representantes das pastas Secretaria de Meio Ambiente Clenilson Alexandre, Infraestrutura Neto Birajara, Engenharia e técnicos, junto ao vice-prefeito Toinho Ananias e o vereador Neto Ananias para discutir os impactos das chuvas em nossa cidade.

Estamos finalizando o levantamento de danos e custos para inclusão na Plataforma S2ID, do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.

Juntos, enfrentaremos os desafios e trabalharemos pela recuperação do nosso município.

#UnidosPelaCidade #DefesaCivil #Chuvas

#INFRAESTRUTURA 06/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REAUNIÃO VIRTUAL DA DEFESA CIVIL E PREFEITO ANDRÉ RODRIGUES DISCUTE MEDIDAS PARA OS IMPACTOS DAS ULTIMAS CHUVAS

DEFESA CIVIL | Na manhã desta quarta-feira(06) , a Coordenadoria de Defesa Civil se reuniu, via chamada de vídeo, com o prefeito André Rodrigues, com o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil Wolney Wolf e com o coordenador de reestabelecimento Thiago Mônico, que se encontram em Brasília.

A equipe está finalizando o levantamento de danos e custos para inclusão na Plataforma S2ID, do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.

Participaram os representantes das pastas Secretaria de Meio Ambiente, Clenilson Alexandre, Infraestrutura, Neto Birajara, Engenharia e técnicos, o vice-prefeito Toinho Ananias e o vereador Neto Ananias para discutir os impactos das chuvas em nossa cidade

"Juntos, enfrentaremos os desafios e trabalharemos pela recuperação do nosso município", afirmou o prefeito André Rodrigues.

#INFRAESTRUTURA 23/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFORMATIVO

NOSSA CIDADE MAIS VERDE E MAIS LIMPA

Sua contribuição faz toda a diferença, a Secretaria Municipal de Infraestrutura solicita a colaboração de todos, as podas e entulhos devem ser colocados para o recolhimento somente de segunda a sexta-feira.

Juntos podemos preservar a beleza natural que nos cerca e manter nosso lar natural e mais sustentável.

#Infraestrutura 10/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MAS RUAS CALÇADAS

INFRAESTRUTURA | Mais ruas calçadas! A Prefeitura de Monte Alegre está calçando a via que liga a estrada do Sítio Varela ao Novo Monte.

A iniciativa, executada por meio da Secretaria de Infraestrutura, vai deixar a rua mais segura para pedestres e motoristas, além de garantir mais qualidade de vida para a população da localidade.

A obra deve ser entregue em breve para a população.

#INFRAESTRUTURA 08/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA CONTINUA REALIZANDO SERVIÇOS DE LIMPEZAS E MANUTENÇÃO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando diversas ações de manutenção e limpeza por todo o município.

Dessa vez, as comunidades contempladas foram o Centro, Bairro da Esperança, Residencial Esperança, Lagoa do Mato e Badu.

Os serviços incluem poda, retirada de entulho, entre outros.

#INFRAESTRUTURA 27/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA PAVIMENTARAR AS VIAS DO DISTRITO INDUSTRIAL

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre vai pavimentar as vias do distrito industrial. A obra está em fase inicial.

A iniciativa visa deixar o local mais adequado para as empresas instaladas.

Mais obras, mais cidadania!

#INFRAESTRUTURA 25/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA ESTAR REALIZANDO PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTIVA NA RUA JOÃO ELÍSIO ATE O ALEGRETO

Mais obras, mais ruas asfaltadas

A Prefeitura de Monte Alegre está realizando a pavimentação asfáltica da rua João Elísio Ubarana até o Alegreto.

A iniciativa visa trazer mais qualidade de vida para a população da localidade, mantendo a cidade organizada e segura para os motoristas e pedestres que utilizam a via.

#prefmontealegre

#infraestrutura

#asfalto

#INFRAESTRUTURA 19/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA LIMPEZA E MANUTENÇÃO DOS CEMITÉRIOS DO MUNICÍPIO

INFRAESTRUTURA | É comum a Prefeitura de Monte Alegre realizar, periodicamente, por meio da Secretaria de Infraestrutura, limpeza e manutenção dos cemitérios municipais e por todo o município.

Com a aproximação do feriado de finados, que acontece dia 02 de novembro, esse trabalho se intensifica, com o objetivo de deixar o local ainda mais limpo e conservado para receber as pessoas que farão homenagens aos seus entes queridos.

Para isso, nos últimos dias foram realizados serviços de pintura dos muros, limpeza e conservação nos cemitérios do Sobrado, do Fontes, do Comum e do Centro.

#INFRAESTRUTURA 19/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REFORMA DA PRAÇA CENTRAL DO SOBRADO SEGUE A TODO VAPOR

INFRAESTRUTURA | As obras de reforma da Praça Central da comunidade do Sobrado estão a todo vapor. O novo espaço de lazer, que ganhará um novo aspecto mais moderno, deve ser entregue em breve para a população.

O canteiro da via principal também está ganhando uma cara nova e vai deixar o centro da comunidade mais organizado.

Vale lembrar que a via foi asfaltada recentemente, garantindo mais qualidade de vida para a população da localidade.

#INFRAESTRUTURA 18/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA ESTÁ REALIZANDO SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PELAS COMUNIDADES

INFRAESTRUTURA | A Secretaria de Infraestrutura está realizando diversos serviços de manutenção pelo município.

Dessa vez, as comunidades contempladas foram o Sobrado, Fontes, Timbaúba e Lagoa do Mato.

Os serviços incluem retirada de entulhos, poda de árvores, limpeza das vias, entre outros.

#Obra 08/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA TEM RUA SENDO CALÇADA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

INFRAESTRUTURA | No centro da cidade também tem rua sendo calçada. Dessa vez, o Bairro Novo Horizonte foi contemplado.

A via calçada garante mais qualidade de vida para a população da localidade, além de ser mais segura para motoristas e pedestres.

#INFRAESTRUTURA 08/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA TEM MAS RUA SENDO CALÇADA NA COMUNIDADE DE LAGOA DO MATO

INFRAESTRUTURA | Tem rua sendo calçada em Lagoa do Mato! A Prefeitura de Monte Alegre está calçando mais vias na comunidade.

A ação visa deixar a localidade mais organizada e mais segura para pedestres e motoristas.

#INFRAESTRUTURA 04/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTINUA REALIZANDO SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PELO MUNICIPIO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando diversos serviços de manutenção pelo município.

Dessa vez, foi contemplada a comunidade do Fontes, o centro da cidade, os bairros Novo Horizonte e Barrenta.

Foram realizados serviços de capina, limpeza, poda e retirada de entulho.

Os serviços são realizados periodicamente por todo o município.

#INFRAESTRUTURA 27/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA TEM RUA SENDO CALÇADA

INFRAESTRUTURA | Tem rua sendo calçada

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está calçando a rua projetada I, localizada no Bairro Novo Horizonte.

A medida visa dar mais conforto a pedestres e motoristas que utilizam a via, além de oferecer mais qualidade de vida aos moradores da localidade.

#Obra 27/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA TEM RUA SENDO CALÇADA NA COMUNIDADE DO ALEGRETO

INFRAESTRUTURA | O Bairro do Alegreto foi contemplado com mais uma via sendo calçada.

A obra já está em fase de finalização e em breve será entregue à população.

O calçamento das vias garante melhores condições de locomoção e proporciona mais comodidade aos moradores da localidade.

#INFRAESTRUTURA 13/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COMUNIDADE DO ALEGRETO RECEBE MAIS UM BENEFICIO DA GESTÃO MUNICIPAL

INFRAESTRUTURA | A comunidade do Alegreto está recebendo mais um benefício da gestão municipal.

Uma das vias da localidade está sendo pavimentada. A ação visa garantir mais qualidade de vida para os moradores da região.

#Limpeza 13/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COMUNIDADE DO SOBRADO ESTÁ SENDO BENEFICIADA COM SERVIÇOS DA GESTÃO MUNICIPAL

INFRAESTRUTURA | A comunidade do Sobrado também está sendo beneficiada com ações da gestão municipal.

A orla da lagoa da localidade está recebendo serviços de limpeza.

A ação visa garantir a organização e o cuidado com o corpo de águas, promovendo a qualidade de vida da população.

#INFRAESTRUTURA 28/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SEGUE MUTIRÃO DE LIMPEZA POR TODA A CIDADE

INFRAESTRUTURA | Os mutirões de limpeza, promovidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, seguem acontecendo por todo o município. Nesta segunda-feira (28), diversas localidades foram beneficiadas pela ação.

O Residencial Esperança recebeu serviços de limpeza. A equipe da pasta também passou pela Rua Ferreira Chaves e no Bosque das Palmeiras.

Visando trazer mais conforto e comodidade para a população, o trabalho de manutenção corretiva da iluminação pública foi intensificado. A equipe está realizando serviços de substituição de material danificado, lâmpadas queimadas, reparos e outros serviços.

As comunidades de Lagoa do Cajueiro e Sobrado também receberam os serviços de limpeza, roço e recolhimento de entulhos.

#INFRAESTRUTURA 25/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA EQUIPE DA INFRAESTRUTURA ESTÁ REALIZANDO ORIENTAÇÃO NAS UBSs SOBRE O USO CONSCIENTE DA ENERGIA

INFRAESTRUTURA | Os servidores das Unidades Básicas de Saúde do município estão conhecendo um pouco mais sobre o uso racional de água e energia. A Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando palestras sobre o assunto.

Dessa vez, a comunidade contemplada foi a de Lagoa do Mato. As palestras tratam sobre o uso equilibrado e ambientalmente correto de energia e água, com a redução de desperdícios.

A palestra foi ministrada pelo coordenador administrativo Luiz Gomes e pelo chefe de serviço de espaços públicos Júnior Martins.

#Limpeza 23/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DÁ CONTINUIDADE AOS MUTIRÕES DE LIMPEZAS PELO MUNICÍPIO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dá continuidade aos mutirões de limpeza e manutenção do município.

Dessa vez, foram contempladas as seguintes localidades: Centro, Bairro da Esperança, Lagoa do Mato, Comum e entrada da cidade.

Dentre os serviços prestados, estão a limpeza das vias, troca da lâmpadas, poda e retirada de entulhos.

Já foram contempladas pela passagem do mutirão localidades do centro e da zona rural do município. O cronograma continua em andamento e logo estará em outras comunidades.

#INFRAESTRUTURA 17/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA DÁ CONTINUIDADE AOS SERVIÇOS DE LIMPEZA PELO MUNICÍPIO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dá continuidade aos mutirões de limpeza e manutenção do município.

Dessa vez, foram contempladas as seguintes localidades: Quirambu, Residencial Novo Monte, Alto do Quirambu, Barrenta e Alegreto.

Dentre os serviços prestados, estão a limpeza das vias, poda e retirada de entulhos.

Já foram contempladas pela passagem do mutirão localidades do centro e da zona rural do município. O cronograma continua em andamento e logo estará em outras comunidades.

#INFRAESTRUTURA 16/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SEGUE CRONOGRAMA DE AÇÕES POR TODA A CIDADE

INFRAESTRUTURA | Com o objetivo de manter a cidade organizada e segura para a população, Secretaria de Infraestrutura segue realizando diversos serviços por todo o município.

Visando trazer mais conforto e comodidade para a população, o trabalho de manutenção corretiva da iluminação pública foi intensificado.

São realizados serviços de substituição de material danificado, lâmpadas queimadas, reparos e outros serviços.

Foram contempladas as comunidades do Comum, Sobrado, Fontes, Timbaúba e Castanha.

Também foi realizado um serviço de manutenção no sistema de abastecimento de água servida na Rua Projetada 27, na entrada do município.

#Limpeza 08/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MUTIRÃO DE LIMPEZA SEGUE AVANÇANDO POR TODO O MUNICÍPIO

INFRAESTRUTURA | Os mutirões de limpeza, promovidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, seguem acontecendo por todo o município. Nesta segunda-feira (07), diversas localidades foram beneficiadas pela ação.

O residencial Novo Monte recebeu serviços de limpeza. A equipe da pasta também passou pela Rua João Elízio Ubarana e pela praça do cemitério.

A rua Juvenal Lamartine, na entrada da cidade, também recebeu uma equipe de limpeza. A ação se estendeu até a rua Ferreira Chaves, que recebeu serviços de limpeza, roço e recolhimento de entulhos.

Na sequência, estão programados para acontecer mutirões no Bairro da Esperança, Residencial Esperança e Vale dos Montes.

#Limpeza 02/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETÁRIA DE INGFRAESTRUTURA SEGUE REALIZANDO LIMPEZAS DOS CANTEIROS DA CIDADE

INFRAESTRUTURA | A Secretaria de Infraestrutura segue realizando a limpeza e poda dos canteiros no município.

Dessa vez, foi contemplado o Bairro das Flores . A localidade recebeu a limpeza e a retirada de lixo. A ação visa deixar a via mais limpa e segura para os motoristas.

#INFRAESTRUTURA 01/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA REALIZOU MANUTENÇÃO DA PASSAGEM DO RIO TRAIRI

INFRAESTRUTURA | A Secretaria de Infraestrutura iniciou a semana realizando a manutenção da passagem do Rio Trairi.

A via, que liga o centro da cidade ao Retiro, recebeu os serviços de manutenção, deixando a localidade mais segura para pedestres e motoristas.

#Limpeza 26/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA EQUIPE DE LIMPEZA DA PREFEITURA REALIZA AÇÃO NA CONUNIDAE DE LAGOA DO MATO

INFRAESTRUTURA | A Secretaria Municipal de Infraestrutura segue realizando o mutirão de serviços por todo o município. Nesta semana, a comunidade de Lagoa do Mato recebe a equipe da pasta.

Estão sendo realizados serviços de roço na margem da RN que liga a comunidade ao centro do município, serviços de pintura da praça, meio fio e escola, além da poda de árvores.

Os mutirões estão acontecendo por todas as comunidades rurais e têm como objetivo melhorar a qualidade de vida dos montealegrenses.

#INFRAESTRUTURA 26/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CALÇAMENTO DA COMUNIDADE DO PARAISO ESTÁ A TODO VAPOR

INFRAESTRUTURA | O calçamento da via principal da comunidade do Paraíso está à todo vapor.

O calçamento da rua vai trazer mais conforto e segurança para os pedestres e motoristas que utilizam a via.

#INFRAESTRUTURA 20/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MUTIRÃO DE LIMPEZA NA COMUNIDADE DE LAGOA DO MATO

INFRAESTRUTURA | O mutirão de limpeza chegou na comunidade de Lagoa do Mato.

Nesta quinta-feira (20), uma equipe da secretaria de infraestrutura chegou na localidade para realizar serviços de manutenção nas vias.

O mutirão tem passado por várias localidades do município, visando deixar a cidade limpa e organizada.

#Limpeza 19/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTINUA REALIZANDO LIMPEZAS PELAS VIAS DA CIDADE

INFRAESTRUTURA | Dando continuidade ao mutirão de ações pelo município, a Secretaria de Infraestrutura está realizando a limpeza de várias vias pelo município. Na manhã de hoje (19), a comunidade contemplada foi Carnaúba.

Além disso, a comunidade do Comum também está recebendo uma das ações do mutirão. O canteiro central da via principal está sendo revitalizado, recebendo revestimento de tijolo intertravado.

As ações têm como objetivo manter a cidade mais organizada e garantir mais qualidade de vida para a população montealegrense.

#INFRAESTRUTURA 18/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CALÇAMENTO DA VIA PRINCIPAL DA COMUNIDADE DO PARAÍSO ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

INFRAESTRUTURA | O calçamento da via principal da comunidade de Paraíso está em fase de conclusão.

A ação tem como objetivo trazer mais qualidade de vida para a população da comunidade, além de trazer mais segurança para pedestres e motoristas que utilizam a via.

#INFRAESTRUTURA 18/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA CONTINUA COM MUTIRÃO DE LIMPEZA

INFRAESTRUTURA | Pelo segundo dia consecutivo, a Secretaria de Infraestrutura está realizando um mutirão de ações nas comunidades de Pajuçara e Alto da Pajuçara.

Dessa vez, estão sendo realizados serviços de manutenção nas estradas vicinais. A estrada de Pau Ferro também foi contemplada.

Na oportunidade, também foi realizada a manutenção da iluminação da localidade, com a troca de lâmpadas.

#infraestrutura

#montealegre

#Limpeza 18/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA LIMPEZAS NO INTORNO DAS COMUNIDADES DA PAJUÇARA E ALTO DA PAJUÇARA CONTINUA

INFRAESTRUTURA | Pelo segundo dia consecutivo, a Secretaria de Infraestrutura está realizando um mutirão de ações nas comunidades de Pajuçara e Alto da Pajuçara.

Dessa vez, estão sendo realizados serviços de manutenção nas estradas vicinais. A estrada de Pau Ferro também foi contemplada.

Na oportunidade, também foi realizada a manutenção da iluminação da localidade, com a troca de lâmpadas.

#infraestrutura

#montealegre

#Limpeza 17/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COMUNIDADES DA PAJUÇARA E ALTO DA PAJUÇARA RECEBERÁO MUTIRÃO DE LIMPEZA

INFRAESTRUTURA | Dando continuidade ao mutirão de limpeza pelo município, a Secretaria de Infraestrutura realizou mais uma ação na manhã desta segunda-feira (17).

Dessa vez, as comunidades contempladas foram Pajuçara e Alto Pajuçara.

#INFRAESTRUTURA 05/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REUNIÃO DISCUTE FINALIZAÇÃO DA OBRA DA ESTRADA DO RETIRO

INFRAESTRUTURA | Na manhã desta terça-feira (04), foi realizada uma reunião para discutir a finalização da obra da estrada do Retiro.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Infraestrutura e contou com a participar do prefeito André Rodrigues, do vice-prefeito Toinho Ananias e do gestor da pasta Diego Brito, além de vereadores e equipe técnica da pasta.

"Estamos buscando o melhor, com mais agilidade, para os moradores da comunidade", comentou o prefeito.

#Limpeza 04/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SEGUE REALIZANDO LIMPEZAS NAS RUAS

INFRAESTRUTURA | A Secretaria de Infraestrutura segue realizando serviços de limpeza e manutenção das vias de nosso município. A ação está acontecendo no Fontes, Cajueiro e Centro.

A iniciativa, que traz mais qualidade de vida para a população, deixa a cidade limpa e organizada, trazendo mais conforto para pedestres e motoristas que utilizam as vias.

#INFRAESTRUTURA 29/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA LANÇA PROGRAMA DE USO EFICIENTE DE ENERGIA ELETRICA E ÁGUA

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, lançou, nesta segunda-feira (29), o Programa de Uso Eficiente de Energia Elétrica e Água, que visa promover o uso consciente dentro das unidades escolares e de prédios que abrigam secretarias da gestão municipal.

O programa foi lançado durante uma reunião de secretários e assessores, que aconteceu na sala de reuniões do Palácio Geverson Rodrigues da Silva. O objetivo da ação é incentivar os servidores, com ações conscientes, buscando reduzir o valor total gasto atualmente nas contas de água e luz. Participaram da reunião, secretários, assessores e representantes das pastas.

De acordo com Diego Brito, secretário de infraestrutura, a Prefeitura vem adotando, desde o início do ano, medidas para a redução do consumo dos serviços. ‘'Estamos empenhados para levar essas informações para os secretários e servidores. Desde o início do ano, estamos trabalhando para a redução das contas e uso consciente e racional desses recursos'', afirmou.

O Programa foi apresentado pela equipe técnica da infraestrutura, que abordou o estímulo consciente do uso de energia e água e a colaboração coletiva dos servidores.

#INFRAESTRUTURA 25/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA CONTINUA REALIZANDO DIVERSOS SERVIÇOS DE REPAROS PELO MUNICIPIO

INFRAESTRUTURA | A Secretaria de Infraestrutura segue realizando diversos serviços de manutenção pelo município.

Dessa vez, as comunidades contempladas foram Centro, Xique-xique e Lagoa do Mato.

Foram realizados serviços de caiação de meio fio, recuperação das paradas de ônibus, capina, entre outros.

#INFRAESTRUTURA 15/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTINUA REALIZANDO LIMPEZAS DAS RUAS

INFRAESTRUTURA | A Secretaria de Infraestrutura segue realizando serviços de limpeza e manutenção das vias de nosso município.

Dessa vez, está sendo realizada a retirada de entulhos em diversos pontos da cidade. A ação está acontecendo no Bairro da Esperança, na Barrenta e em outras localidades.

A iniciativa, que traz mais qualidade de vida para a população, deixa a cidade limpa e organizada, trazendo mais conforto para pedestres e motoristas que utilizam as vias.

#Infraestrutura 29/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA REALIZOU A ENTREGA DA ESCOLA MARIA NILZA NO BAIRRO DA ESPERANÇA

INFRAESTRUTURA | Na noite desta sexta-feira (28), foi realizada a inauguração da reforma da Escola Maria Nilza Xavier Marques, no Bairro da Esperança.

O novo prédio conta com espaços adaptados para pessoas com deficiência. A estrutura vai atender melhor os alunos, oferecendo conforto, lazer e bem-estar.

O evento contou com a participação de autoridades políticas, incluindo o prefeito André Rodrigues. "Nossa gestão segue com o compromisso de olhar pela educação, pois, sabemos que assim, ganha os alunos e a população", afirmou o gestor.

A inauguração contou com a participação do vice-prefeito Toinho Ananias, do ex prefeito Severino Rodrigues dos representantes do legislativo e secretariado municipal.

#INFRAESTRUTURA 20/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SEGUE REALIZANDO PODA E LIMPEZA DOS CANTEIROS DO MUNICIPIO

INFRAESTRUTURA | A Secretaria de Infraestrutura segue realizando a limpeza e poda dos canteiros no município.

Dessa vez, foi contemplada a comunidade do Fontes. A localidade recebeu a limpeza e a retirada de entulhos. A ação visa deixar via mais limpa e segura para os motoristas.

#INFRAESTRUTURA 18/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA SEGUE REALIZANDO CALÇAMENTO POR TODA O MUNICIPIO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre segue realizando calçamentos por todo município.

Dessa vez, foi contemplada a Rua Projetada do Comum.

A obra visa beneficiar os moradores da localidade, que terão mais conforto e comodidade para transitar.

#INFRAESTRUTURA 13/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA ESTÁ REALIZANDO LIMPEZA DE MEIO FIO NAS RUAS DO BAIRRO DA ESPERANÇA

INFRAESTRUTURA | A Secretaria de Infraestrutura está realizando a limpeza de meio fio na via da entrada do Bairro da Esperança.

A localidade recebeu a limpeza e retirada de entulhos. A ação visa deixar o espaço mais limpo e organizado.

#INFRAESTRUTURA 12/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO CONTRUÇÃO DA CALÇADA NA RUA PROJETADA DO CEMITÉRIO EM LAGOA DO MATO

INFRAESTRUTURA | Para garantir mais qualidade de vida à população, a Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando a construção das calçadas na Rua Projetada (Cemitério).

As melhorias visam deixar a cidade mais organizada, além de promover mais segurança para os moradores que transitam pelas vias.

#INFRAESTRUTURA 05/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZOU SERVIÇO DE REPAROS NA TRAVESSA PROFESSOR GASPAR

INFRAESTRUTURA | Para garantir mais qualidade de vida à população, a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou, nesta terça-feira (04), o serviço de melhoria nas águas servidas da Travessa Professor Gaspar.

Os serviços estão sendo intensificados por algumas ruas do município para diminuir os problemas de drenagem e acúmulo de água, causado durante este período chuvoso.

As melhorias visam deixar a cidade mais limpa e organizada, além de promover mais segurança para os moradores.

#INFRAESTRUTURA 04/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA CONTINUA A LIMPEZA DE ESPAÇOS PÚBLICOS

INFRAESTRUTURA | A Secretaria de Infraestrutura está realizando a limpeza de espaços públicos do município.

O espaço cultural recebeu a limpeza e retirada de entulhos.

A ação visa deixar o espaço mais limpo e organizado.

#INFRAESTRUTURA 04/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REFORMA DA ESCOLA MARIA NILZA ESTAR EM FAZSE DE FINALIZAÇÃO

INFRAESTRUTURA | A reforma da Escola Municipal Maria Nilza, está em fase de finalização.

A escola, que ganhou novas salas de aula, banheiros acessíveis e ampliou o espaço já existente, está passando por reestruturação.

Em breve, a unidade de ensino será entregue à população.

#INFRAESTRUTURA 30/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO MELHORIAS NAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando melhorias nas estradas rurais do município.

Dessa vez, a localidade contemplada com manutenção e melhoria do leito carroçável foram as estradas de Pau Ferro e Pajussara.

A ação visa trazer mais conforto e qualidade de vida à população.

#INFRAESTRUTURA 30/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RUA PROJETO ALEGRETO RECEBE CALÇAMENTO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre segue realizando calçamentos por todo município.

Dessa vez, foi contemplada a Rua Projetada no Alegreto.

A obra visa beneficiar os moradores da localidade, que terão mais conforto e comodidade para transitar.

#INFRAESTRUTURA 30/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RUA PROJETADA NA BARRENTA RECEBE CALÇAMENTO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre segue realizando calçamentos por todo município.

Dessa vez, foi contemplada a Rua Projetada na Barrenta.

A obra visa beneficiar os moradores da localidade, que terão mais conforto e comodidade para transitar.

#INFRAESTRUTURA 28/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA ESTAR REALIZANDO PODA E LIMPEZAS NA ZONA RURAL E URBANA

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando limpeza, poda, e capina na zona rural e zona urbana do município.

#INFRAESTRUTURA 17/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZOU REPAROS E PINTURAS NA COMUNIDADE DO RIACHO DO BREJO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando reparos e pinturas na comunidade Riacho de Brejo.

Os pontos que receberam os recusos foram a praça e a escola da localidade.

#INFRAESTRUTURA 16/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA AVANÇA COM A PAVIMENTAÇÃO DA RUA PROJETADA DA BARRENTA

INFRAESTRUTURA | Na Rua Projetada da Barrenta, a Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura avança com a pavimentação da localidade.

As obras, que já estão em fase de finalização, vão beneficiar e promover aos moradores da localidade, mais conforto e comodidade para transitar.

#INFRAESTRUTURA 15/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA REALIZOU MAIS UMA LIMPEZA DE RUAS

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre está realizando a limpeza das vias do município.

A ação tem como objetivo deixar a cidade limpa e organizada.

As localidades contempladas foram a Avenida João de Paiva, Rua São José, Bairro Vermelho, Timbaúba e Fontes.

#INFRAESTRUTURA 14/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA REALIZOU ENTREGA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA COMUNIDADE DE PITOMBEIRA

ABASTECIMENTO DE ÁGUA | Visando assegurar à população com mais qualidade de vida, a Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou a entrega do Sistema de Abastecimento de Água na comunidade de Pitombeira.

A instalação do sistema de água tem como finalidade aumentar a capacidade e a qualidade no abastecimento para os moradores residentes da localidade.

A merendeira escolar, Joseane Santana, falou sobre a conquista. "Todos nós estamos felizes sabendo que temos água encanada agora. É uma alegria receber esse abastecimento na nossa escola e em nossas casas", disse.

#INFRAESTRUTURA 09/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REFORMA DA ESCOLA ALUÍSIO PAIVA ESTÁ EM RÍTMO ACELERADO

INFRAESTRUTURA | A reforma da Escola Municipal Aluísio Lamartine Paiva, o Centrinho, está a todo vapor.

A escola, que ganhou novas salas de aula e ampliou o espaço já existente, está passando por reestruturação.

Em breve, a unidade de ensino será entregue à população.

#INFRAESTRUTURA 27/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA CONTINUA REALIZANDO CALÇAMENTO POR TODO O MUNICIPIO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre segue realizando calçamentos por todo município.

Dessa vez, foram contempladas as Ruas Projetadas 24, 25 e 26 na Barrenta, Ruas Projetada 3 e 5 no Alegreto e Rua Projetada 13 no Fontes.

As obras visam beneficiar os moradores da localidade, que terão mais conforto e comodidade para transitar.

#INFRAESTRUTURA 09/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO CALÇAMENTOS PELO MUNICÍPIO Dessa vez, foi contemplada a Rua Projetada 23 na Barrenta.
#INFRAESTRUTURA 08/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA REALIZA REVITALIZAÇÃO DE PINTURA EM ESCOLA A Escola Municipal Centro Educacional José Maria de Aguiar Filho recebe serviços de revitalização na escola.
#INFRAESTRUTURA 06/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DA ESCOLA ANA GONZAGA E DA PRAÇA UBIRAJARA GALVÃO Os moradores da comunidade do Retiro recebram as novas instalações e agora poderão usufruir dos benefícios dessas estruturas.
#INFRAESTRUTURA 01/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA VAI ENTREGAR MAIS UM COMPLETO DE OBRAS NO MUNICÍPIO Serão entregues, para os moradores da comunidade do Retiro, a Escola Municipal Ana Gonzaga e a Praça Ubirajara Galvão
#INFRAESTRUTURA 26/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA ESTÁ REALIZANDO OBRAS DE DRENAGEM NA ESTRADA DO RETIRO A equipe da Secretaria detectou os locais ao realizarem a costumeira manutenção, a demanda prioriza os pontos críticos.
#INFRAESTRUTURA 26/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITO ANDRÉ RODRIGUES VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO As obras que estão sendo executadas vão oferecer melhorias e comodidade aos moradores das localidades.
#INFRAESTRUTURA 25/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA REALIZA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO RETIRO O trecho asfaltado inclui a via que liga o Retiro à BR 315.
#INFRAESTRUTURA 18/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO E EXPANSÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA As comunidades de Jardim, Bananeiras e Retiro estão recebendo a manutenção e a expansão da rede de abastecimento de água.
#Infraestrutura 13/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA NOVA SEDE DO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR ESTÁ SENDO REFORMADA

INFRAESTRUTURA | A reforma do prédio do Batalhão da Polícia Militar está a todo vapor!

A nova sede vai garantir mais conforto para o efetivo que atua no município.

Confira algumas imagens:

#Infraestrutura 12/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA CONTINUA CALÇANDO DIVERSAS RUAS NO MUNICIPIO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre está calçando diversas ruas do município.

Dessa vez, estão sendo calçadas as seguintes vias:

Rua 13, na comunidade do Fontes

Rua 2, no Alegreto

Rua 4, no Alegreto

As obras são realizadas por meio da Secretaria de Infraestrutura e visam deixar a cidade mais organizada e segura para os munícipes.

#Infraestrutura 10/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA SERVIÇOS DE PINTURAS NA COMUNIDADE DO PARAÍSO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando serviços de pinturas.

Dessa vez, foi contemplada a comunidade do Paraíso.

A ação visa manter a cidade limpa e organizada, garantindo mais qualidade de vida para a população.

#Infraestrutura 20/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA CONTINUA REALIZANDO REPAROS E LIMPEZAS DE RUA

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando serviços de limpeza pelo município.

Além do centro da cidade, foram contempladas as comunidades de Cajueiro, Sobrado, Fontes, Comum, Lagoa do Mato e Riacho do Brejo.

A ação visa manter a cidade limpa e organizada, garantindo mais qualidade de vida para a população.

#Infraestrutura 16/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RUAS DO CENTRO PASSAM POR REPAROS E LIMPEZAS

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando serviços de reparos e limpeza de diversos pontos da cidade.

Entre os locais contemplados estão as ruas do Centro. A ação visa deixar a cidade mais limpa e organizada.

#Infraestrutura 16/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO NAS CÂMERAS DE MONITORAMENTO

SEGURANÇA | Com o objetivo de reforçar a segurança do município, a Prefeitura de Monte Alegre realiza a manutenção de mais de 200 câmeras de segurança pelas ruas da cidade.

As câmeras que já estavam instaladas passaram por manutenções. O objetivo da ação é garantir mais segurança para a comunidade em geral.

Atualmente, o município conta com 385 câmeras de segurança no total. Todos os prédios públicos, incluindo escolas, unidades básicas de saúde, entre outras, contam com sistema de monitoramento eletrônico.

#Infraestrutura 13/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTINUA REALIZANDO LIMPEZA E REPAROS DE DIVERSAS RUAS

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando serviços de reparos, revitalização e limpeza de diversos pontos da cidade.

Entre os locais contemplados estão Alto Quirambu, Retiro, Parque de Vaquejada, Bairro das Flores, Fontes, Cajueiro, Juvenal Lamartine.

A ação visa deixar a cidade mais limpa e organizada.

#Infraestrutura 12/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA DIVERSAS RUAS DA CIDADE RECEBEM LIMPEZAS DOS CANTEIROS

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando serviços de reparos e limpeza de diversos pontos da cidade.

Entre os locais contemplados estão o Bairro da Esperança, Bosque das Palmeiras, Retiro, Lagoa do Mato e Rua Ferreira Chaves.

A ação visa deixar a cidade mais limpa e organizada.

#Administração 06/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INAUGURAÇÃO ESCOLA MUNICIPAL SÃO JOAQUIM

A Prefeitura de Monte Alegre convida você para participar da inauguração da reforma da Escola Municipal São Joaquim, localizada na comunidade do Sobrado II.

O evento vai acontecer às 18h30, em frente à escola. Participe!

#prefmontealegre

#inauguração

#Infraestrutura 19/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA CONTINUA PAVIMENTADO DIVERSAS RUAS DA CIDADE

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a pavimentação asfáltica de diversas ruas da cidade.

A pavimentação inclui as seguintes vias:

Rua Antonio Miranda (Rua das Piabas)

Rua dos Onorios

Continuação da Rua Augusto Severo (próximo ao creas)

Travessa João de Paiva 2

Rua Ivan Martins

Rua Joaquim Gonzaga

Rua Principal do Vale dos Montes

A iniciativa garante mais comodidade e segurança para os motoristas.

Além disso, proporciona maior conforto e qualidade de vida à população, melhorando condições de limpeza.

#Obra 05/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ESCOLA ALUÍSIO LAMARTINE ESTÁ COM OBRA EM ANDAMENTO

INFRAESTRUTURA | A reforma da Escola Municipal Aluísio Lamartine Paiva está em andamento.

A unidade escolar vai ganhar uma nova estrutura, com novas salas de aula, ambientes para a equipe pedagógica, cozinha e banheiros.

A obra vai beneficiar toda a comunidade escolar com mais conforto e comodidade para alunos e professores.

#Infraestrutura 06/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREEITURA SEGUE AVANÇANDO NAS OBRAS DE PAVIMENÇÃO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura de Monte Alegre segue avançando com obras de pavimentação asfáltica no município.

O calçamento em torno da lagoa que liga a Barrenta à comunidade de Olho D'água está em execução.

As ruas Antonio de Paiva e as ruas Projetada 27 e Projetada 28, no Bairro da Esperança, também recebem pavimentação.

As obras de calçamentos vão beneficiar os moradores das localidades, promovendo mais segurança, qualidade de vida, além da valorização das vias.

#Infraestrutura 01/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA REALZIA LIMPEZA EM DIVERSAS RUA

INFRAESTRUTURA | A Secretaria de Infraestrutura está realizando diversos serviços de limpeza pública pelo município.

Dessa vez, foram contempladas as localidades contempladas foram o Novo Monte e o centro da cidade.

São realizados serviços de remoção de entulho e limpeza das vias.

#Administração 20/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA QUADRA ESPORTIVA NA COMUNIDADE DE LAGOA DO CAJUEIRO

INAUGURAÇÃO | A Quadra Esportiva Severino Rodrigues da Silva, da comunidade de Quatro Bocas, foi inaugurada na noite desta sexta-feira (20). O novo espaço esportivo pertence à Escola Municipal Presidente Médici.

A cerimônia reuniu familiares do homenageado, alunos e professores da escola e moradores da localidade. Na ocasião, também foi entregue o calçamento da estrada do Badu.

As obras irão beneficiar toda a população das localidades. A quadra coberta trará mais conforto e segurança para as crianças e jovens praticarem as modalidades de esportes.

Participaram do evento o prefeito André Rodrigues, o vice-prefeito Toinho Ananias, o ex prefeito Severino Rodrigues e a ex primeira dama Aparecida Rodrigues, a diretora da escola Zuleide Rodrigues, parte do secretariado e vereadores da Câmara Municipal.

#Obra 03/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA TA TENDO OBRA EM VÁRIAS ESCOLAS DO MUNICIPIO

INFRAESTRUTURA | Várias escolas do município estão passando por reformas e reestruturações. A Escola Municipal Aluísio Lamartine Paiva, o centrinho, é uma delas.

O prédio vai ganhar novas salas, além novos espaços de convivência para os estudantes. A obra vai garantir melhores condições de trabalho para os educadores e qualidade de ensino para os estudantes.

#Infraestrutura 14/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA DIVERSAS LOCALIDADES DO MUNICIPIO ESTÃO COM OBRAS EM ANDAMENTO

INFRAESTRUTURA | A Prefeitura Municipal de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando o calçamento das vias de algumas localidades do município.

As obras vão beneficiar os moradores do Alegreto, Barrenta e Fontes I. O calçamento das ruas visa deixar a via mais organizada, beneficiando motoristas e pedestres que utilizam do percurso todos os dias.

A comunidade de Quatro Bocas também recebe uma nova obra. A instalação de um espaço de lazer para os moradores da localidade. O Ginásio Esportivo já está recebendo os últimos acabamentos para ser concluído.

#Infraestrutura 13/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA FINALIZA REAPAROS NAS ESTRADAS DAS COMUNIDADES

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, finalizou os reparos na estrada da comunidade do Olho D'água nesta terça-feira (13).

O trajeto recebeu camadas do composto solo brita para compactar a via e apresentar estabilidade para resistir às fortes chuvas.

Esteve acompanhando o reparo o vice-prefeito Toinho Ananias, o secretário de infraestrutura Diego Brito e o secretário de comunicação Bê do Sobrado.

Outras comunidades que também foram afetadas pelas chuvas, receberão os restauros nos acessos que estão impossibilitados de deslocamento.

#Infraestrutura 13/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ESCOLA SÃO JOAQUIM PASSA POR REFORMA

A reforma da Escola Municipal São Joaquim, localizada na comunidade do Sobrado, está avançada.

A obra beneficia estudantes da comunidade e localidades vizinhas.

#Infraestrutura 08/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DISCUTE A MONITORIZAÇÃO DAS FORTES CHUVAS NO MUNICIPIO

Nesta sexta-feira (08), o secretário de Infrastrutura Diego Brito, se reuniu em conjunto com secretários e vereadores para discutir e monitorar as chuvas no município.

O planejamento discutido, retratou sobre as previsões de chuva forte para os próximos dias, o nível das lagoas e como serão as ações de cada secretaria caso haja necessidades urgentes causas pelo tempo.

Na reunião foi pontuado sobre a situação nos últimos dias em que todo o Estado tem vivido, afetatado com as enchentes decorrente do tempo instável e o monitoramento das secretarias para evitar essas possíveis necessidades.

#Infraestrutura 08/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ATENÇÃO MORADORES! EVITAR AS MARGENS DO RIO TRAIRÍ

Devido as chuvas, rios e lagoas podem transbordar. Para manter a segurança de motoristas e pedestres, recomenda-se evitar esses lugares nesse período.

Fazer fotos e vídeos nesses locais é perigoso. Evite.

#prefmontealegre

#Infraestrutura 04/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA LIMPEZA PÚBLICA CONTINUA SENDO REALIZADA EM DIVERSAS VIAS DO MUNICIPIO

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a limpeza pública de diversas vias do município.

Dessa vez, as localidades contempladas foram as ruas do Centro da cidade.

A limpeza pública garante uma cidade mais bonita e organizada e garante qualidade de vida para os munícipes.

#Obra 02/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COMUNIDADE DE LAGOA DO CAJUEIRO SERÁ COMTEMPLADA COM UM ESPAÇO COBERTO

A comunidade de Lagoa do Cajueiro vai ganhar um espaço esportivo. A quadra, que pertence à Escola Municipal Presidente Médici, vai beneficiar os estudantes e atletas da localidade.

A obra que está em andamento deve ser entregue em breve para a população.

#Limpeza 02/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA CONTINUA REALIZANDO LIMPEZA DE DIVERSAS RUAS NA CIDADE

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a limpeza e remoção de entulhos.

Os pontos que receberam as manutenções desses serviços foram as ruas do Centro.

A medida visa garantir qualidade de vida para os montealegrenses, além de manter a cidade limpa e organizada.

#Infraestrutura 25/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA COMEMORA DIA DO GARI COM CAFÉ DA MANHA

Oficialmente comemorado no dia 16 de maio, o Dia do Gari representa o reconhecimento pelos profissionais que cuidam da limpeza do município.

Para comemorar essa data, a Prefeitura de Monte Alegre realizou nesta manhã de quarta-feira (25), um delicioso café da manhã para os colaboradores.

Promovida pela Secretaria de Infraestrutura, a comemoração aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos e contou com a participação dos profissionais que trabalham no serviço de limpeza do município.

Na ocasião, o Secretário de Infraestrutura Diego Brito parabenizou a todos pelo trabalho e disse se sentir orgulhoso da equipe com quem trabalha. "Os funcionários tem sido parceiros e eu considero todos, não funcionários, mas como amigos", destacou o gestor da pasta.

O colaborador Damião agradeceu a iniciativa. "Muito bom ter esse reconhecimento e comemorar essa data com todos os colegas", disse o agente de limpeza.

O Prefeito André Rodrigues agradeceu o trabalho realizado pelos garis. "A atuação de vocês é essencial para que tenhamos uma cidade limpa e organizada", completou o gestor do município.

Estiveram presentes o prefeito André Rodrigues, vice-prefeito Toinho Ananias, Secretário de Infraestrutura Diego Brito, parte do secretariado municipal e representantes do Legislativo.

#Limpeza 18/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA CONTINUA À LIMPEZA DAS RUAS

Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura de Monte Alegre tem realizado a limpeza de diversas ruas do município. Dessa vez, a localidade contemplada foi o Imperial Village.

Os serviços, que incluem capina e retirada de entulhos, garantem a limpeza e a organização das vias, utilizadas por pedestres e motoristas.

#Limpeza 11/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA LIMPEZAS DE RUAS CONTINUAM A TODO VAPOR

Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura de Monte Alegre tem realizado a limpeza de diversas ruas do município. Dessa vez, a localidade contemplada foi o vale dos montes.

Os serviços, que incluem capina e retirada de entulhos, garantem a limpeza e a organização das vias, utilizadas por pedestres e motoristas.

#Infraestrutura 10/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PROJETO DO CENTRO DE DIAGNÓSTICO É APRESENTADO NA CÂMARA DE VEREADORES

Na manhã desta terça-feira (10), uma equipe da Secretaria de Infraestrutura esteve na Câmara Municipal de Monte Alegre para apresentar o projeto do Centro de Diagnósticos que será construído no município.

Durante o encontro foram apresentadas a maquete do projeto arquitetônico e foram detalhadas as instalações do novo prédio.

Os responsáveis pela apresentação foram o engenheiro e Secretário de Infraestrutura Diego Brito e pelo arquiteto Paulo Costa.

#Infraestrutura 02/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE MONTE ALEGRE PARTICIPARAM DO IV CONGRSSSO BRASILEIRO DE ORÇAMENTO E FORMAÇÃO DE PREÇOS

Representantes da Prefeitura de Monte Alegre participaram do IV Congresso Brasileiro - Orçamento e Formação de Preços de Obras Públicas. O evento aconteceu na cidade de Balneário Camboriú/SC, nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2022.

Realizar o treinamento e desenvolvimento de uma equipe permite que os nossos servidores tenham ainda mais o aumento de produtividade e motivação, além de obter soluções e inovações referentes aos problemas do dia a dia.

Buscando sempre que os trabalhos sejam feitos com mais qualidade, melhorando o retorno para a Prefeitura Municipal de Monte Alegre/RN e o feedback positivo para os servidores. Com isso, há um aumento na motivação desses colaboradores, que obtêm consequências prazerosas na execução dos trabalhos realizados.

Participaram o Secretário de Infraestrutura Diego Brito, o Secretário Adjunto de Meio Ambiente e Urbanismo Yuri Victor e o coordenador de projetos Luciano Brito.

#Infraestrutura 19/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OBRA DA QUADRA ESPORTIVA DA ESCOLA PRESIDENTE MÉDICE ESTÁ A TODO VAPOR

A construção da quadra esportiva da Escola Presidente Médici está a todo vapor!

As obras em andamento na localidade estão bem avançadas e em breve o novo equipamento será entregue para a população.

O espaço fornecerá aos estudantes e atletas um novo espaço para a prática de esportes.

#Limpeza 14/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COMUNICADO COLETA DO LIXO

A Prefeitura de Monte Alegre comunica que, em virtude do feriado, a coleta de lixo que seria realizada nesta sexta-feira (15), será realizada no sábado (16).

Vale lembrar: só coloque o lixo na calçada no dia da coleta.

#Limpeza 07/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA É DEVER DE TODOS MANTEREM A CIDADE LIMPA

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a limpeza e remoção de entulhos.

Os pontos que receberam as manutenções desses serviços foram as ruas do Centro, Quirambú e Novo Horizonte.

A medida visa garantir qualidade de vida para os montealegrenses, além de manter a cidade limpa e organizada.

? É dever de todos manterem a cidade sempre limpa.

#Infraestrutura 30/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE AGRICULURA CONTINUA SENDO ENTREGUE AOS AGRICULTORES

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua realizando a entrega de sementes para agricultores familiares do município. Dessa vez, a comunidade beneficiado foi o Sobrado.

São distribuídas sementes de milho, sorgo e feijão.

#INAUGURAÇÃO 24/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITO ANDRÉ RODRIGUÊS FAZ VISITA NA OBRA DA NOVA SEDE DA PREFEITURA

O prefeito André Rodrigues, esteve nesta quinta-feira (24), nas obras de construção da nova sede da Prefeitura de Monte Alegre.

Durante a visita, verificaram o andamento das obras que preparam o novo espaço para receber em breve alguns setores administrativos da gestão municipal.

A nova sede está localizada na rua João de Paiva, Centro de Monte Alegre, que abrigava o antigo Centro Municipal de Qualificação Profissional.

O andamento da obra segue avançando e todos os esforços estão sendo feitos para concluir a obra ainda no primeiro semestre de 2022.

O novo espaço representa valorização dos servidores, que merecem se organizar em melhores espaços de trabalho.

Participaram também da visita o vice-prefeito Toinho Ananias; o secretário de Infraestrutura e parte da equipe técnica da pasta, a secretária de Administração Cláudia Paiva e o vereador Kleber Maciel.

#Infraestrutura 19/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA ESTAR REALIZANDO REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS PÚBLICAS

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a revitalização das praças públicas do município.

Os pontos que receberam a pintura das praças foram as comunidades do Alto do Quirambú e Timbaúba.

A medida visa garantir qualidade de vida para os montealegrenses, além de manter a cidade bonita e organizada.

É dever de todos manterem a cidade sempre organizada.

#Limpeza 15/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA EM AÇÃO

INFRAESTRUTURA ? | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a manutenção da iluminação pública e limpeza, pode e remoção de entulhos.

Os pontos que receberam as manutenções desses serviços foram: Lagoa do Mato, Olho D'água, estrada para o Sítio Santa Luzia, a Rua Joaquim Ubarana e o entorno da Lagoa do Quirambu.

A medida visa garantir qualidade de vida para os montealegrenses, além de manter a cidade limpa e organizada.

É dever de todos manterem a cidade sempre limpa.

#Limpeza 08/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA CONTINUA REALIZANDO LIMPEZA EM VARIOS PONTOS DA CIDADE

INFRAESTRUTURA ?? | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a limpeza, poda e remoção de entulhos.

Os pontos que receberam as manutenções desses serviços foram das ruas no Centro da cidade.

A medida visa garantir qualidade de vida para os montealegrenses, além de manter a cidade limpa e organizada.

Pedimos o apoio da populac¸a~o para que possamos manter a cidade sempre limpa.

#Limpeza 02/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ESTÃO SENDO FEITO LIMPEZA, PODA E REMOÇÃO DE ENTULHOS EM VARIOS PONTOS DA CIDADE

INFRAESTRUTURA ?? | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a limpeza, poda e remoção de entulhos.

Os pontos que receberam as manutenções desses serviços foram as ruas do Centro, Bairro das Flores, Quirambu, Joaquim Gonzaga e Tenente Araújo.

A medida visa garantir qualidade de vida para os montealegrenses, além de manter a cidade limpa e organizada.

Pedimos o apoio da populac¸a~o para que possamos manter a cidade sempre limpa.

#Infraestrutura 25/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ENCARREGADOS DA MANUTENÇÃO DOS POÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA RECEBEM NOVAS FERRAMENTAS DE TRABALHO

INFRAESTRUTURA ?? | A Prefeitura de Monte Alegre realizou a entrega de novas ferramentas para os profissionais encarregados de fazer a manutenção de poços dos sistemas de abastecimento de água do município.

Os novos equipamentos garantem mais agilidade e melhoram a qualidade do trabalho dos colaboradores.

#Infraestrutura 23/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA LIMPEZAS EM VARIOS PONTOS DA CIDADE

INFRAESTRUTURA ?? | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a limpeza e remoção de entulhos.

Os pontos que receberam as manutenções desses serviços foram as ruas do Centro, Rua Nova, Bairro das Flores e mais dois locais do município.

A medida visa garantir qualidade de vida para os montealegrenses, além de manter a cidade limpa e organizada.

Pedimos o apoio da populac¸a~o para que possamos manter a cidade sempre limpa.

#Limpeza 21/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA LIMPEZA E REMOÇÃO DE ENTULHOS NA RUA FERREIRA CHAVES

INFRAESTRUTURA ?? | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a limpeza e remoção de entulho nos pontos da rua Ferreira Chaves.

A medida visa garantir qualidade de vida para os montealegrenses, além de manter a cidade limpa e organizada.

Pedimos o apoio da populac¸a~o para que possamos manter a cidade sempre limpa.

#Infraestrutura 14/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COMUNIDADE DO CAJUEIRO RECEBERÁ QUADRA ESPORTIVA

INFRAESTRUTURA ?? | Visando incentivar a prática esportiva e fornecer espaços adequados para esporte e lazer no município, a Prefeitura de Monte Alegre deu início às obras de construção de uma quadra esportiva na comunidade de Cajueiro.

A nova obra vai beneficiar os moradores da localidade e de comunidades vizinhas.

#prefmontealegre #infraestrutura

#Infraestrutura 14/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA COMUNIDADE DO BADU RECEBE CALÇAMENTO DAS RUAS

INFRAESTRUTURA ?? | A Prefeitura Municipal de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando o calçamento das vias da comunidade do Badu.

As obras da comunidade Badu, na zona rural, estão avançando. O calçamento das ruas visa deixar a via mais organizada e a vidarei mais bonita e também vai beneficiar os moradores da localidade, motoristas e pedestres que utilizam o percurso todos os dias.

A Prefeitura de Monte Alegre entrou em contato com a Companhia Elétrica do RN (Cosern) para que fizessem a remoção e reinstalação dos postes de rede elétrica que foram instalados de maneira inadequada.

#Infraestrutura 10/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA TÁ TENDO OBRA

? Tá tendo obra!

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua realizando mais obras pela cidade. Agora é a vez do Retiro, com a construção da nova escola municipal e a praça.

Esse é mais um compromisso assumido pela gestão em trazer mais qualidade de vida para a população montealegrense.

As duas obras já estão sendo finalizadas e serão entregues à população em breve.

#Infraestrutura 09/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA EM AÇÃO

ESPORTE E LAZER ?? | A Prefeitura de Monte Alegre por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizaram serviços de manutenção e a construção de muros do campo municipal de futebol da comunidade rural do Retiro.

Os serviços incluem a construção de muros e a poda do campo.

#Infraestrutura 31/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA

INFRAESTRUTURA ?? | Dando continuidade às obras de capeamento asfáltico nas comunidades rurais do município, a Prefeitura de Monte Alegre chegou na comunidade do Sobrado.

As obras foram iniciadas na comunidade de Lagoa do Mato e em breve serão iniciadas no Comum.

Os serviços estão sendo realizados com recursos advindos de emendas do deputado estadual Kleber Rodrigues.

#Infraestrutura 28/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA LIMPEZA E PODA

INFRAESTRUTURA ? | A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a limpeza e poda nos pontos do Centro e Novo Monte.

A medida visa garantir qualidade de vida para os montealegrenses, além de manter a cidade limpa e organizada.

Pedimos o apoio da populac¸a~o para que possamos manter a cidade sempre limpa.

#Infraestrutura 27/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DAR INICIO ÀS OBRAS DE CAPEAMENTO ASFÁLTICO NAS COMUNIDADES

INFRAESTRUTURA ?? | A Prefeitura de Monte Alegre deu início às obras de cabeamento asfáltico nas comunidades rurais do município. A primeira localidade contemplada foi Lagoa do Mato.

Mais ruas receberão o serviço nas comunidades do Sobrado e do Comum. As obras terão início em breve.

Os serviços estão sendo realizados com recursos advindos de emendas do deputado estadual Kleber Rodrigues.

#Infraestrutura 27/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MANUTENÇÃO DAS QUADRAS POLIESPORTIVAS NAS COMUNIDADES

A Prefeitura de Monte Alegre por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando reparos e manutenções nas quadras esportivas das comunidades rurais do município.

Os serviços incluem a manutenção das telas protetoras, pintura e construção de muros.

#Diadoarquiteto 15/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA 15 DE DEZEMBRO DIA DO ARQUITETO

Hoje é comemorado o dia do Arquiteto!

A Prefeitura de Monte Alegre parabeniza todos os alunos, professores e profissionais da área.

#CAFÁDAMANHÃ 10/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INFRAESTRUTURA REALIZA CAFÉ DA MANHA PARA SEUS COLABORADORES

Com o objetivo de valorizar os profissionais que atuam na pasta, a Secretaria de Infraestrutura realizou um café da manhã para os colaboradores. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), na Quadra Solon Ubarana.

O prefeito André Rodrigues esteve presente e deixou uma mensagem. "Eu só tenho a agradecer pelo trabalho de todos. Hoje Monte Alegre é reconhecida como uma cidade organizada. Tudo isso é por causa de vocês", explicou.

O gestor da pasta da Infraestrutura, Diego Brito, também deixou seus agradecimentos para os colaboradores. "Vocês são os responsáveis pelo nosso município ser tão bonito e organizado. Só tenho a agradecer", afirmou.

Na oportunidade, também foram realizados sorteios de brindes. Também estiveram presentes o vice-prefeito Toinho Ananias, o ex-prefeito e empresário Severino Rodrigues, o deputado estadual Kleber Rodrigues, parte do secretariado municipal e representantes do legislativo municipal.

#PrefMonteAlegre 28/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Em breve, quem entrar na cidade vai encontrar uma paisagem ainda mais bela num ponto inicial. A nova cobertura é uma realização da Prefeitura de Monte Alegre por meio da Secretaria de Infraestrutura.
www.montealegre.rn.gov.br
Emitido dia 19/04/2024 às 16:42:01