CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#EDUCACAO 15/04/2023 CONTROLADORIA MUNICIPAL REPRESENTANTES DA PREFEITURA PARTICIPARAM DO FÓRUM DE GOVERNANÇA, GESTÃO PÚBLICA E COOPERATIVISMO

CAPACITAÇÃO | Nesta quinta-feira (13), representantes da Prefeitura de Monte Alegre participaram do Fórum de Governança, gestão pública e cooperativismo. O evento aconteceu no Hotel Holiday Inn, em Natal.

O Fórum tem objetivo de promover e fomentar o cooperativismo e debater temas de governança em diferentes ramos do cooperativismo de forma transversal.

Participaram a Secretária de Educação Maria dos Prazeres Chacon, o controlador do município Silas Fonseca, a Secretária de Assistência Social Marilia Maciel e a adjunta Renata Lima.

#Administração 06/03/2023 CONTROLADORIA MUNICIPAL MONTE ALEGRE É COMTEMPLADA COM O SELO DE QUALIDADE EM TRANSPARÊNCIA

Monte Alegre foi contemplada com o Selo de Qualidade em Transparência, no evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O prefeito André Rodrigues e o controlador do município, Silas Fonseca, estiveram no auditório conselheiro Alcimar Torquato, na sede do TCE, para realizar entrega.

O município ficou entre as 16 cidades contempladas no RN, avaliadas a partir de critérios estabelecidos no Programa Nacional de Transparência Pública da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas.

Monte Alegre atendeu 100% dos critérios essenciais e alcance de nível transparência entre 85% e 94%.

#prefmontealegre

#transparencia

#gestao

#compromisso

www.montealegre.rn.gov.br
Emitido dia 19/04/2024 às 08:20:01