CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#GABINETE 08/03/2024 GABINETE DO PREFEITO FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Prefeitura de Monte Alegre deseja um feliz dia internacional da mulher a todas as mulheres montealegrenses.

#PrefMonteAlegre

#DiaDaMulher

#GABINETE 06/03/2024 GABINETE DO PREFEITO COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO OFICIAL

#Prefeito 18/12/2023 GABINETE DO PREFEITO MONTE ALEGRE GANHA MAS UMA VIATURA PARA O REFORÇO DA SEGURANÇA

Reforço para a segurança!

Monte Alegre foi contemplada com mais uma viatura para a polícia militar. Esse já é o terceiro veículo recebido para reforço das forças de segurança pública no município no ano de 2023.

A cerimônia de entrega dos veículos aconteceu no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Governo do RN. A entrega foi realizada pela governadora do RN, Fátima Bezerra.

"Sem dúvidas uma grande ajuda para as forças de segurança que atuam em Monte Alegre. Agradeço à governadora Fátima Bezerra e ao deputado Kleber Rodrigues que intermediou essa conquista", afirmou o prefeito André Rodrigues.

No mês de novembro, Monte Alegre já havia sido contemplada com uma nova viatura para a polícia militar e uma para a polícia civil.

#GABINETE 29/11/2023 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO REALIZA VISITA A PONTOS CRÍTICOS IMPACTADOS PELA ULTUMA CHUVA

O Prefeito André Rodrigues realizou, nesta terça-feira (29), uma visita aos pontos críticos da cidade, impactada pelas intensas chuvas da última noite de segunda-feira, totalizando expressivos 285mm. O município figura como o terceiro mais atingido por esse evento climático no estado.

Em meio aos desafios decorrentes dessas condições meteorológicas, o prefeito expressa sua solidariedade e suporte à população. "Neste momento, estamos ao lado de cada cidadão afetado. Comprometemo-nos a oferecer suporte integral para superarmos coletivamente os desafios impostos por essa adversidade."

A equipe de infraestrutura está em plena operação para minimizar as repercussões dessas chuvas intensas. Os membros da pasta estão conduzindo avaliações, prestando assistência imediata e planejando ações para a reconstrução e recuperação.

A gestão municipal reitera seu compromisso em trabalhar incansavelmente para restabelecer a normalidade em Monte Alegre. Juntos, vamos superar e reconstruir.

#GABINETE 28/11/2023 GABINETE DO PREFEITO COMUNICADO

COMUNICADO | Por medida de segurança, em virtude das fortes chuvas, ficam suspensas as aulas na rede municipal de ensino nesta terça-feira (28).

Dias chuvosos exigem atenção redobrada. Fique atento!

#EMANCIPAÇÃOPOLÍTICA 22/11/2023 GABINETE DO PREFEITO CARAVANA DA CIDADANIA DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A próxima edição da Caravana da Cidadania já tem data para acontecer!

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 8h, a caravana chega até a Praça Pedro Alves.

Serão ofertados diversos serviços gratuitamente para a população.

Arraste para o lado para conferir e participe!

#Tributo 14/08/2023 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO RECUPERAÇÃO FISCAL REFIS 2023

Atenção, contribuinte! O REFIS 2023 foi prorrogado.

Para ficar em dia com o município, procure a Coordenadoria de Tributação e ganhe até 100% de descontos em juros e multas, além de 20% de desconto no valor principal no pagamento em parcela única. Também há descontos para pagamentos parcelados.

O REFIS vale para débitos em IPTU entre os anos de 2017 e 2022.

A coordenaria de tributação fica localizada na sede da Prefeitura de Monte Alegre, na Av. João de Paiva. O horário de funcionamento vai das 8h às 12h e das 14h às 17h.

#Prefeito 11/08/2023 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO ANDRÉ RODRIGUES CUMPRIU AGENDA DURANTE TODA A SEMANA EM BRASILIA

PREFEITURA EM AÇÃO | Nesta semana, o prefeito André Rodrigues cumpriu agenda na capital do país. Em Brasília, o chefe do executivo municipal realizou diversas visitas em busca de melhorias para o município.

O prefeito e sua comitiva estiveram no Ministério das Cidades, onde foram recebidos pelo secretário executivo Hildo Rocha. Em seguida, visitaram o Congresso Nacional. Na Câmara dos Deputados, foram visitados os gabinetes dos deputados federais Natália Bonavides, Fernando Mineiro, Sargento Gonçalves, Benes Leocádio, General Girão e João Maia.

No Senado Federal, foram visitados os gabinetes dos senadores Styvenson Valentim, Zenaide Maia e Rogério Marinho.

Na oportunidade, o prefeito também visitou o diretório nacional do MDB.

"Foi uma viagem muito produtiva, que com certeza trará bons frutos para nossa querida Monte Alegre", comentou o gestor municipal.

Participaram das visitas o deputado estadual Kleber Rodrigues, o ex-prefeito Severino Rodrigues, o prefeito de Macaíba Emídio Júnior e a Professora Nilda.

#Administração 11/08/2023 GABINETE DO PREFEITO CARAVANA DA CIDADANIA NA COMUNIDADE DO COMUM

A Caravana da Cidadania já tem data para acontecer!

Na sexta-feira, 24 de agosto, a partir das 8h, a caravana chega até a comunidade do Comum.

Serão ofertados diversos serviços gratuitamente para a população.

Arraste para o lado para conferir e participe!

#CARAVANADACIDADANIA 28/07/2023 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA REALIZOU MAIS UMA CARAVANA DA CIDADANIA

Na manhã desta sexta-feira (28), a Prefeitura de Monte Alegre realizou mais uma edição da caravana da cidadania. O evento foi realizado na comunidade de Lagoa do Mato, com serviços ofertados gratuitamente para toda população montealegrense.

Foram realizados atendimentos de especialidades médicas, vacinação, tenda da beleza, espaço kids, e outros serviços.

Na oportunidade, também foi disponibilizado um ponto do ITEP, que emitiu cédulas de identidade, e do CODACI, que emitiu CPFs.

"É uma imensa alegria retomar esse projeto tão importante. Em breve, estaremos chegando nas outras comunidades", afirmou o prefeito André Rodrigues.

As moradoras da comunidade Rosineide Fernandes e Rosimar Fernandes são irmãs e foram contempladas no sorteio da caravana. "Nós gostamos muito do evento e ainda vamos levar um prêmio pra casa", afirmou Rosineide.

A Caravana da Cidadania estará em breve em outras localidades do município, levando serviços e ações para beneficiar todos os moradores. A ação contou com o apoio do Guarda Civil Municipal.

#GABINETE 21/07/2023 GABINETE DO PREFEITO SE LIGA!

A Prefeitura de Monte Alegre definiu os horários de expediente nas repartições públicas do município durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina de 2023.

Confira na imagem.

#revista 12/07/2023 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA REALIZOU ENTREGA DA REVISTA À POPULAÇÃO

Registro da nossa revista chegando nas comunidades

O material produzido para prestar contas à população quanto às ações da Prefeitura de Monte Alegre está sendo distribuído por todo o município.

Para conferir o conteúdo da revista, basta acessar o link na nossa bio.

#GABINETE 10/07/2023 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO SE REUNIU COM O ESCRITÓRIO DA CAERN

PREFEITURA EM AÇÃO | Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito André Rodrigues se reuniu com o escritório central da CAERN.

Em pauta, estavam a melhoria na prestação dos serviços no município, os problemas cotidianos no abastecimento de água e a possibilidade de regularizar uma parceria entre a prefeitura e a CAERN.

"Nós estamos sempre atentos às demandas dos montealegrenses e em busca de melhorias para nosso município", afirmou o prefeito André Rodrigues.

Participaram da reunião o vice-prefeito Toinho Ananias, o secretário de infraestrutura Diego Brito e a representante da CAERN Sayonara Andrade.

#GABINETE 16/06/2023 GABINETE DO PREFEITO DECRETO REGULAMENTA O MONTE ALEGRE VILA SÃO JOÃO

Decreto 023/2023

Regulamenta o Monte Alegre Vila São João de 2023, assegurando a proteção, segurança e expressão cultural típica do evento.

#decretomunicipal

#GABINETE 11/05/2023 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO SE REUNE COM FORÇAS DE SEGURANÇA DO ESTADO PARA DEFINIR ESTRATEGIAS PARA O MONTE ALEGRE VILA SÃO JOÃO

PREFEITURA EM AÇÃO | Prefeito de Monte Alegre se reúne com as forças de segurança do Rio Grande do Norte. Em pauta estavam os nossos festejos juninos, que estão marcados para acontecer entre os 17 e 28 de junho. O encontro aconteceu na Sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), na tarde desta quarta-feira (11).

A segurança do Maior São João do Agreste será realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Monte Alegre, Governo do RN, SESED, Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros do RN.

"Agradeço a todos pela recepção e pela disponibilidade de cuidar da segurança da população montealegrense, especialmente durante esse período de festa", afirmou o prefeito André Rodrigues durante a reunião.

Estiveram presentes o Coronel Araújo, secretário da SESED, o Coronel Monteiro, o comandante-geral do corpo de bombeiros, o Coronel Alarico, comandante-geral da PMRN, o Coronel Josemário, comandante do policiamento metropolitano (CPM-PMRN) e o Delegado Joacir Rocha diretor de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN).

Também participaram o Secretário de Cultura Bê do Sobrado, o Assessor Especial de Governo Henrique Souza e o chefe de gabinete Honório Mendonça, representando o deputado estadual Kleber Rodrigues.

#GABINETE 11/04/2023 GABINETE DO PREFEITO 11 DE ABRIL DIA DO PREFEITO

A Prefeitura de Monte Alegre parabeniza o prefeito André Rodrigues pelo seu dia.

Obrigada por trabalhar em busca do desenvolvimento e progresso da nossa cidade.

#GABINETE 02/04/2023 GABINETE DO PREFEITO 02 DE ABRIL DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

Hoje é o dia mundial de conscientização sobre o autismo.

Uma data importante para a inclusão e o combate ao preconceito contra pessoas com o transtorno do espectro autista (TEA).

#prefmontealegre

#autismo

#GABINETE 08/02/2023 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO REALIZA LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DO EXECUTIVO MUNICIPAL O texto faz menção ao trabalho realizado no ano de 2022, aos projetos que foram executados, aos que estão em andamento e às metas e objetivos futuros.
#Administração 28/12/2022 GABINETE DO PREFEITO O DISQUE CENSO ESTÁ NO AR

Com operação no RN se aproximando do fim, IBGE lança Disque Censo para quem não foi recenseado

Aqueles que ainda não foram recenseados, podem ligar para o número 137 e agendar sua entrevista.

A ligação é gratuita e ficará disponível até janeiro de 2023. Trata-se de mais um instrumento utilizado pelo IBGE para garantir a melhor cobertura e não deixar ninguém de fora do Censo Demográfico 2022.

Como funciona o Disque Censo?

Caso a pessoa não tenha sido recenseada, ela deverá ligar para o número 137 e responder alguns questionamentos iniciais, que servirão para que o IBGE verifique se, realmente, nenhum morador do seu domicílio respondeu ao questionário da pesquisa.

Como a metodologia do Censo Demográfico permite que qualquer morador do domicílio, maior de 12 anos e que se sinta capaz, responda ao questionário. É bastante comum que um morador do domicílio tenha recebido o recenseador e não tenha avisado para os demais.

Para tanto, o atendente do IBGE solicitará informações tais como telefone, e-mail, endereço e nome da pessoa, com vistas a realizar essa identificação.

Ao confirmar que ninguém do domicílio respondeu ao questionário do Censo, o IBGE agendará uma visita. Neste caso, a entrevista só poderá ocorrer de maneira presencial, tendo em vista a necessidade de confirmação das informações passadas por telefone e de georreferenciamento do domicílio.

Importante destacar que a iniciativa deve partir de um morador do domicílio, ou seja, da população, e que todas as informações prestadas são sigilosas.

#prefmontealegre

#censo2022

#Administração 06/12/2022 GABINETE DO PREFEITO SE LIGA NOS HÓRARIOS DE FUNCIONAMENTO DOS ORGÃOS PÚBLICOS NO JOGO DAS QUARTAS DE FINAL

refeitura de Monte Alegre durante as quartas de final da #CopaDoMundo2022.

Serviços essenciais (saúde, limpeza pública, guarda municipal e transporte) permanecem com horário de funcionamento normal durante o jogo. ??

#Administração 30/11/2022 GABINETE DO PREFEITO PERFIL DA PREFEITURA NO INSTAGRAM É VERIFICADO

O azulzinho chegou!

A Prefeitura de Monte Alegre é a primeira da Região Agreste, Região Metropolitana e Grande Natal a possuir verificação da conta institucional aqui no Instagram.

A verificação tem a finalidade de dar credibilidade ao conteúdo informativo, diminuindo o compartilhamento de fake news e perfis falsos.

Com o azulzinho, estreitamos ainda mais os nossos laços com os montealegrenses, garantindo mais credibilidade aos conteúdos publicados.

Nosso compromisso com a transparência continua!

#prefmontealegre

#verificado

#Administração 10/11/2022 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO ANDRÉ RODRIGUÊS CONTINUA EM BRASILIA EM BUSCA DE RECUROS PARA O MUNICIPIO

PREFEITURA EM AÇÃO | O gestor municipal André Rodrigues esteve na capital do país em busca de recursos para o município.

O prefeito visitou a Câmara dos Deputados e passou pelos gabinetes dos parlamentares Walter Alves, Beto Rosado, Natália Bonavides, Benes Leocadio e João Maia. No senado, visitou a senadora Zenaide Maia.

A agenda do chefe do executivo municipal também contemplou visitas à sede da Confederação Nacional dos Municípios, ao Ministério do Desenvolvimento Regional e ao Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação.

"Estamos voltando para nossa cidade com o sentimento de dever cumprido, com boas perspectivas para o nosso município", afirmou o prefeito.

#Administração 07/09/2022 GABINETE DO PREFEITO 09 DE SETEMBRO - INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Pátria amada, Brasil!

#PrefMonteAlegre

#7DeSetembro

#Prefeito 16/08/2022 GABINETE DO PREFEITO CONVITE INAUGURAÇÃO

A Prefeitura de Monte Alegre convida você para a inauguração da Quadra Escolar Coberta com vestiário Severino Rodrigues da Silva, pertencente Escola Presidente Médici.

?? A inauguração será realizada na próxima sexta-feira (19), às 18h, com uma caminhada até a quadra da comunidade de Quatro Bocas. Participe!

#PrefMonteAlegre 07/06/2022 GABINETE DO PREFEITO REUNIÃO DISCUTE REGULARIZAÇÃO DAS CASAS DE FARINHA

Foi realizada nesta segunda-feira (07) reunião para discutir o processo de regularização do funcionamento das casas de farinha do município.

O encontro aconteceu no gabinete municipal e debateu os próximos passos para realizar a regularização.

Estiveram presentes o Secretário de Agricultura Heriberto Chagas, o Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo Clenilson Paiva, o procurador do município Sílvio Lamartine, o assessor técnico Henrique Souza, equipe técnica da agricultura e o vereador Neto Ananias.

#Administração 14/05/2022 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA INAUGURA SEDE PRÓPRIA DA MONTEPREV

A Prefeitura de Monte Alegre inaugurou a nova sede da MontePrev, regime de previdência própria do município. A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira (13), no Bairro da Esperança.

O equipamento atende os padrões de qualidade, oferecendo conforto e bem-estar tanto para os usuários de quanto para os servidores que passarão a atuar no local.

O evento contou com a participação de autoridades políticas, incluindo o prefeito André Rodrigues. "O novo prédio mostra a valorização e o respeito que a gestão municipal tem pelo seu servidor público", afirmou o gestor.

O presidente da MontePrev, Wellington Praxedes, também deixou algumas palavras. "Só tenho a agradecer. Fico muito grato de saber que nossos servidores terão um espaço adequado para realizar suas atividades", disse.

A inauguração contou com a presença do deputado estadual Kleber Rodrigues, do ex-prefeito e empresário Severino Rodrigues, do vice-prefeito Toinho Ananias, da diretoria da MacaibaPrev Edma Maia, dos representantes do legislativo e do secretariado municipal.

#Administração 12/05/2022 GABINETE DO PREFEITO CONVITE INAUGURAÇÃO DA SEDE DA MONTEPREV

É amanhã! A Prefeitura de Monte Alegre inaugura nesta sexta-feira (13) a nova sede da MontePrev. Você, montealegrense, é nosso convidado especial.

O evento vai acontecer no novo prédio, localizado na Rod. RN 160, Bairro da Esperança, 849, à partir das 18h.

?? Contamos com a sua presença!

#DIADASMÃES 08/05/2022 GABINETE DO PREFEITO SER MÃE É A MISSÃO DE MAIOR RESPONSABILIDADE

Ser mãe é a missão de maior responsabilidade. É amar da maneira mais complexa. É exercer uma das profissões mais difíceis e receber amor como pagamento.

Essa é uma homenagem da Prefeitura de Monte Alegre para todas as mães montealegrenses. ??

#prefmontealegre #diadasmaes

#Cultura 06/05/2022 GABINETE DO PREFEITO AMOR DE MÃE

Estamos preparando uma homenagem para as mamães montealegrenses. Quer participar? Então envie uma foto com seu amor maior para o e-mail maemontealegrense@gmail.com

Participe e homenageie sua mamãe junto com a gente ??

#PrefMonteAlegre 29/04/2022 GABINETE DO PREFEITO VICE PREFEITO TOINHO ANANIAS CUMPRE AGENDA EM BRASILIA

O vice-prefeito Toinho Ananias, representando o prefeito André Rodrigues, finalizou sua agenda na capital do país. No total, foram três dias de agenda em Brasília.

Na quarta-feira (27), durante a manhã, o vice-prefeito participou da programação da Marcha dos Prefeitos e Vice-Prefeitos. Na oportunidade, ele visitou estandes que apresentavam recursos para agilizar as atividades da gestão pública e acompanhou a programação de palestras.

Durante a tarde, ao lado dos vereadores, a agenda começou no Ministério das Comunicações, com a participação do Ministro Fábio Faria.

Em seguida, foram visitados os gabinetes dos deputados federais João Maia, Walter Alves e Natália Bonavides.

Já na quinta-feira (28), último dia de programa, o vice-prefeito, também ao lado dos vereadores, visitou o Senado Federal. Os gabinetes visitados foram o de Zenaide Maia, Jean-Paul Prates e Styvenson Valentim.

#DECRETO 07/04/2022 GABINETE DO PREFEITO MONTE ALEGRE SEGUIRÁ NOVO DECRETO ESTDUAL DE FLEXIBILIZAÇÃO DE USO DE MÁSCARA

Leia o decreto na íntegra:

D E C R E T A:

Art. 1º Este Decreto estabelece a facultatividade do uso de máscaras de proteção facial no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte.

Parágrafo único. Fica recomendado o uso de máscaras de proteção facial nos seguintes casos:

I - pertencentes a grupos de risco, a exemplo de idosos, gestantes e imunossuprimidos;

II - aqueles que apresentarem sintomas gripais;

III - no âmbito do transporte público de passageiros;

Da comprovação do esquema vacinal

Art. 2º Sem prejuízo do disposto no Decreto Estadual nº 30.940, de 30 de setembro de 2021, os segmentos socioeconômicos de alimentação, a exemplo de bares e restaurantes, bem como centros comerciais, galerias e shopping centers que utilizem sistema artificial de circulação de ar deverão realizar o controle de entrada de cada indivíduo nas suas dependências, mediante comprovação do esquema vacinal em conformidade ao calendário de imunização.

Art. 3º Os eventos de massa, sociais, recreativos e similares, inclusive aqueles sem assento para o público, deverão exigir, para acesso ao local, a comprovação do esquema vacinal em conformidade ao calendário de imunização, sem prejuízo das demais medidas elencadas no Decreto Estadual nº 30.940, de 30 de setembro de 2021.

Art. 4º Ficam dispensados da exigência prevista nos artigos 2º e 3º deste Decreto tão somente os eventos e estabelecimentos em locais abertos, com ventilação natural e limitados a 100 (cem) pessoas.

Art. 5º As associações representativas de classe devem cooperar, na medida do possível, com a execução dos protocolos gerais e específicos, competindo-lhes divulgar as medidas sanitárias estabelecidas neste Decreto.

Art. 6º A inobservância dos protocolos e das medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias e previstas neste Decreto, sujeita o infrator às multas previstas nos artigos 15 e seguintes do Decreto Estadual nº 29.742, de 04 de junho de 2020, sem prejuízo das demais medidas previstas em lei.

#Prefeito 07/04/2022 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO ANDRÉ RODRIGUÊS CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA NO INICIO DA SEMANA

Durante o início dessa semana, o Prefeito André Rodrigues cumpriu agenda em Brasília. A viagem teve como objetivo buscar melhorias para o munícipio.

Na terça-feira, primeiro dia de viagem, visando repassar demandas do município, o gestor visitou os gabinetes dos deputados João Maia e Styvenson Valentim.

A visita também passou pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, ao Ministério da Cidadania e ao Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Já no segundo dia de agenda, o prefeito visitou os gabinetes dos deputados Benes Leocádio, General Girão e Carla Dickson. Para finalizar, o prefeito visitou o Ministério do Desenvolvimento Regional e o Ministério das Comunicações.

O prefeito esteve acompanhado do deputado estadual Kleber Rodrigues, do prefeito de Macaíba Emídio Jr., do vereador de Macaíba Aluísio Silva e assessores.

#Desenvolvimento 24/02/2022 GABINETE DO PREFEITO REUNIÃO DISCUTI EXPANSÃO DA FÁBRICA NÉVOA

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ?? | Na tarde desta quarta-feira (23), o prefeito André Rodrigues recebeu em seu gabinete representantes da fábrica Névoa, já instalada no município.

O encontro teve como objetivo discutir a expansão da empresa e a construção da segunda etapa da fábrica. A iniciativa vai gerar mais empregos no município.

Também estiveram presentes na reunião o deputado estadual Kleber Rodrigues, o empresário Severino Rodrigues, o vice-prefeito Toinho Ananias e o Secretário de Desenvolvimento Ulisses Ribeiro.

#Prefeito 15/02/2022 GABINETE DO PREFEITO PREFEITO ANDRÉ RODRIGUÊS REALIZOU A LEITURA DA MENSAGEM ANUAL

Na manhã desta terça-feira (15), o prefeito André Rodrigues realizou a Leitura da Mensagem Anual do poder executivo. A sessão solene aconteceu na Câmara Municipal de Monte Alegre.

O texto faz menção ao trabalho realizado no primeiro ano de gestão, aos projetos que estão sendo executados e às metas e objetivos futuros.

Na ocasião, o gestor municipal destacou algumas das ações do seu governo. "Me dirijo a população em geral, para prestar contas e dizer o que tem sido feito até aqui e o que faremos neste ano para bem administrar nossa cidade", afirmou.

Além disso, reforçou a importância da contribuição do Poder Legislativo para realizar as melhorias que Monte Alegre precisa.

Em seguida, foi realizada uma Sessão Extraordinária para a votação do Projeto de Lei do reajuste de 33,24% para os professores da rede muncipal de ensino. A lei foi aprovada por unanimidade e o pagamento será realizado ainda esse mês, com o retroativo de janeiro.

Também deixou uma mensagem o vereador Kleber Maciel. "Monte Alegre consegue cumprir seus deveres porque a gestão sempre foi pautada na responsabilidade", disse o vereador.

A solenidade teve a participação do prefeito e vice-prefeito do município, dos vereadores da Casa Legislativa e parte do secretariado municipal.

#DECRETO 26/01/2022 GABINETE DO PREFEITO DECRETO DE RESTRIÇÕES

?? PREFEITURA DE MONTE ALEGRE PUBLICA DECRETO COM RESTRIÇÕES EM DECORRÊNCIA DO AUMENTO DE CASOS DE COVID-19.

???? Arraste para o lado e confira:

#IBGE 21/12/2021 GABINETE DO PREFEITO ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DO IBGE 2022

A Prefeitura de Monte Alegre informa que estão abertas as inscrições para os processos seletivos voltados para o preenchimento das vagas de trabalho ofertadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para o Censo Demográfico 2022.

São 23 vagas distribuídas para Monte Alegre nos cargos de Agente Censitário Municipal e Supervisor (ACM e ACS), Agente Censitário de Administração e Informática (ACAI), e Recenseador. Todas as vagas são temporárias.

O prazo das inscrições vão até às 16h da próxima quarta-feira (29).

Confira abaixo mais detalhes sobre cada um dos Processos Seletivos:

???????Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS)

Escolaridade: Ensino médio completo

Taxa de inscrição: R$ 60,50

Aplicação das provas: 27 de março de 2022.

Remuneração:

ACM: R$2.100,00;

ACS: R$ 1.700,00 (+ adicionais)

Site para inscrição: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/09

??????? Agente Censitário de Administração e Informática (ACAI)

Escolaridade: Ensino médio completo

Taxa de inscrição: R$ 44,00

Aplicação das provas: 20 de fevereiro de 2022.

Remuneração: R$ 1.700,00 (+ adicionais)

Site para inscrição: https://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/382

?? Recenseador

Escolaridade: Ensino fundamental completo

Taxa de inscrição: R$ 57,50

Aplicação das provas: 27 de março de 2022.

Remuneração: Por produção, calculada por setor censitário.

Simulador de remuneração: https://censo2022.ibge.gov.br/.../estimativa-de...

Site para inscrição: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/10

#Prefeito 30/11/2021 GABINETE DO PREFEITO MONTE ALEGRE FOI COMTEMPLADO COM COMPUTADORES PARA A INCLUSÃO

? O Munícipio de Monte Alegre foi contemplado com o Programa do Governo Federal executado pelo Ministério das Telecomunicações "Computadores para a Inclusão". A entrega dos equipamentos aconteceu em Ceará-Mirim.

Foram contempladas 45 cidades do Rio Grande do Norte e Monte Alegre foi uma delas. O Prefeito André Rodrigues esteve presente.

A implementação dessas políticas de Inclusão Digital é realizada por meio de parceria com municípios, e visa apoiar e viabilizar iniciativas da inclusão digital.

Estiveram presentes o Ministro das Comunicações Fábio Faria, o deputado federal João Maia e outros gestores das cidades do estado.

www.montealegre.rn.gov.br
Emitido dia 20/04/2024 às 08:28:30