CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#SCFV 12/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL SENTHAS REALIZOU MAIS UM TRADICIONAL FORRÓ DOS IDOSOS

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Na tarde desta sexta-feira (12), a animação tomou conta do SCFV de Idosos no Bairro das Flores.

O CRAS organizou um incrível forró, levando interação e muita alegria aos nossos queridos idosos. Foi uma tarde de inclusão e diversão para todos!

#AssistênciaSocial #ForróDosIdosos #InclusãoSocial

#SCFV 24/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL CRAS PROMOVEU TRADICIONAL FORRÓ DOS IDOSOS

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Na tarde desta última sexta-feira (23), a animação no SCFV de Idosos no Bairro das Flores foi contagiante!

O CRAS promoveu um incrível forró, proporcionando interação e alegria aos nossos queridos idosos.

#AssistênciaSocial #ForróDosIdosos #InclusãoSocial

#SCFV 23/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL SCFV REALIZOU MAIS UMA EDIÇÃO DO TRADICIONAL FORRÓ DOS IDOSOS

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Na tarde desta sexta-feira (20), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou mais uma edição do Forró dos Idosos.

A ação visa promover a interação entre pessoas da terceira idade, visando melhorar a qualidade de vida desse público.

#SCFV 09/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL SCFV REALIZOU MAS UMA EDIÇÃO DO FORRO DOS IDOSOS

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Na tarde desta sexta-feira (06), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou mais uma edição do Forró dos Idosos.

A ação visa promover a interação entre pessoas da terceira idade, visando melhorar a qualidade de vida desse público.

#SCFV 18/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL IDOSOS DO SCFV PARTICIPARAM DE VIAGEM

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Visando proporcionar um momento de lazer e descontração para os idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), foi realizada uma viagem com os participantes.

A ação contou com a participação das pessoas de terceira idade do Centro, do Comum, do Sobrado e de Sítio Santa Luzia.

A ação teve como objetivo promover mais qualidade de vida e proporcionar um envelhecimento com mais saúde e inclusão social.

#SCFV 01/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL CRAS REALIZOU MAIS UM TRADICIONAL FORRÓ DOS IDOSOS

ASSISTÊNCIA SOCIAL | No último sábado (29), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do centro da cidade realizou mais um dia do Forró dos Idosos.

As atividades estão acontecendo todos os sábados, no Centro dos Idosos do Bairro das Flores. O evento atrai idosos de toda localidade.

A dança contribui de forma significativa para a qualidade de vida e está associada à atividade social pela qual provoca uma sensação de bem-estar psicológico, permitindo a troca de experiências e melhorando a autoestima.

Além da programação cultural, a ação conta com o apoio de psicólogos e assistentes sociais que fazem acompanhamento com os idosos.

#SCFV 20/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL CRAS E SCFV REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

Nas datas 16 e 17 o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou, por meio dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, os encontros de confraternização de final de ano nos polos do Bairro da Esperança, Comum e Sobrado.

Na oportunidade, os participantes realizaram atividade scom um dos símbolos natalinos: a estrela, que iluminou o caminho para os reis magos encontrarem o menino Jesus.

A ação foi finalizada com um lanche e entrega de lancheiras.

www.montealegre.rn.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 19:26:58